Como superar as perdas

12.10.13
Já reparou que a gente só se dá conta do que valor das coisas quando perde?
Nossa vida esta em constante mudança, as vezes freneticamente e repentinamente, algumas vezes perdemos coisas das quais jamais imaginaríamos perder e boom! É como se nosso universo fosse ao chão.
Como por exemplo, quando nós temos um amigo do qual gostamos muito e deixamos ele ir saindo da nossa vida de pouquinho em pouquinho, sem a gente nem perceber e quando menos esperamos já nem o conhecemos mais. É uma sensação horrível, né? Como se tivéssemos perdido um pedaço gigantesco do nosso próprio eu e fosse impossível restaurar. Quando perdemos um amor, um parente ou uma chance de algo incrivelmente bom.
O mundo dá voltas e repetindo, nossa vida esta em constante mudança. O ideal é que saibamos aproveitar as chances e pessoas enquanto elas estão ao nosso alcance, mas é válido lembrar que nem sempre a atenção é suficiente e deixamos passar batido.
Uma forma segura de se pensar é que devemos dar o devido valor por absolutamente tudo que temos e se por acaso não soubermos fazer isso corretamente, tirar uma lição e saber dar valor ao que ainda virá.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?