Playlist da semana.

9.12.13
Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo
Eu amo as músicas da Clarice, ela tem uma vez meigo e letras diferentes, adoro as batidas das músicas dela, sempre bem fofinhas. Ah!

Adam Lambert - Never Close your eyes
Sempre curti as músicas do Adam, tava caçando uma música dele e encontrei essa aqui, amei a batida agitada e vocês?

Feliz Navidad - Glee
Eu escuto essa música todo dia aonde trabalho e tipo ela gruda rs, então resolvi coloca-la na lista, ela é de natal, mas tem uma pegada bem grudenta também, daquelas que você não consegue tirar da cabeça e fica cantarolando o tempo todo.

Glee-  If I die young
Desde o episodio em tributo ao Cory Monteith, não deixei de amar essa versão, sempre gostei da música, mas na versão da Santana eu enlouqueço.

Mallu Magalhães - Velha e louca
Eu amo essa música da Mallu, acho a voz dela bem diferente, mas bem sútil, doce e forte ao mesmo tempo. Adoro a letra dessa música, acho que é um tipo de música que as pessoas curtem mesmo sem gostar tanto desse tipo de som. Ela não só gruda, ela impregna.

Sandy - Escolho Você
Eu escolhi essa música mais por conta do clipe, que eu não sei porque não pegou aqui. Eu amo o clipe haha. Adoro o Marcelo Adnet e amei a música ainda mias por conta da participação dele no clipe.

Ylvis - The Fox ( What Does the fox Say?)
E por último a minha favorita da semana. Cara, essa música impregna mesmo, não consigo tirar ela da cabeça desde o dia que escutei. Mesmo tendo uma letra bem bobinha é muito bacana. HAHA.


Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?