Bora faxinar!

26.3.14

Ah como eu amo uma faxina, tirar os casacos do guarda roupa, jogar fora o que não lhe serve mais, dizer adeus á lembranças ruins, dar uma boa e ótima organizada. Eu digo faxina interna sabe? Daquelas que a gente limpa tudo de ruim que tem no peito. Faxina daquelas que a gente limpa a alma. Digo que faxinar é a melhor coisa do mundo, por que vai dizer que não é bom se livrar daquela raiva por alguém que não merece? Daquele rancor por algum erro cometido no passado? Ou se livrar até mesmo de um amor que não soube dar valor á pessoa que você é?
Faxina daquelas que você é capaz de se livrar das suas memórias mais sagradas, porque sabe que no fundo, nunca foram memórias que lhe fizeram bem. Faxina daquelas que mesmo algo te tirando do sério, você respira e pensa "Isso não me abala" ou "Eu não ligo mais". Diz que não é bom, saber que tem um coração puro, que tem uma mente tranquila e uma riqueza unica em não ter nada de ruim em que pensar.
Concordo que em alguns momentos fazer esse tipo de limpeza e atualização do sistema se torna algo realmente difícil e doloroso. Mas já reparou como é bom quando a gente só consegue visualizar coisas boas? Quando a gente só consegue desejar o bem pra quem um dia fomos capazes de desejar o mal, por ódio ou raiva? Fala sério! Não tem coisa melhor do que se sentir bem consigo mesmo, se sentir limpo por dentro, como se estivesse livre de qualquer coisa ruim e negativa, como se o mundo girasse de uma maneira que tudo, tudo mesmo pode acabar tendo um final feliz. Ah! Como eu amo uma faxina dessas.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?