Testei: Caneta Delineadora

13.4.14




Todo mundo já ouviu falar das famosas canetas delineadoras, várias famosas e it girls aderiram á moda e cada vez mais as marcas de maquiagem lançam produtos com esse conceito.
Vou falar sobre a Caneta delineadora da Avon. Eu super adorei ela, sou muito fissurada em delineadores e confesso que de todos elas, a caneta sempre me chamou atenção. Gostei da caneta, porque ela tem uma ponta bem fininha e fica muito, mas muito fácil passar, recomendo principalmente pra quem não sabe usar ou nunca consegue fazer um traço rente ao olho. Nessas fotos não dá pra ver muito bem, por conta da péssima resolução do meu celular, mas acreditem o resultado é bem satisfatório. A única coisa que eu acredito que dá pra melhor no produto é a pigmentação, ela deveria ser mais duradoura e mais fosca, de resto tá aprovadíssima. Achei ela até melhor do que a da "Quem disse Berenice", e o precinho é bem bacana, vale a pena experimentar.
Você encontra pra comprar aqui

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?