Cortes de cabelo estilosos

5.5.14

Sabe quando a gente tá com aquela vontade louca de mudar e decide começar pelas madeixas? Pois é, tô nessa fase, porém ainda não decidi o que fazer com meus cabelos, por isso resolvi juntar algumas fotos de inspiração afim de decidir qual corte devo fazer. 

Sidecut


Acho esse corte bem ousado, porém amo o efeito que ele dá, acho que a mulher fica com cara de mulher de personalidade, mas acho esse corte ousado demais pra mim.

Curtinho repicado


Esse corte é o meu favoritinho do momento, tô doida pra cortar meu cabelo assim, porque acho que fica muito moderno e despojado, dá uma elegância, ainda mais com esses fios coloridos. Eu piro no cabelo da Gi Lancellotti desde sempre então sou meia suspeita á falar que morro de paixões por esse corte. ♥♥♥

Franja Curta (Pin up)


Outro corte que sempre morro de amores quando vejo é a franja, mas ultimamente tenho tido um amor secreto pelas franjinhas curtas, que ficam acima da sobrancelha, sei lá, tô achando tão lindo, porém com a cabeça que tenho fico realmente estranha, então esse corte fica só para os sonhos para admiração.

Chanel de bico


Para tudo, eu sou apaixonada por cabelo curto, mas sou mais apaixonada ainda por chanel de bico, olha a perfeição desse cabelo, a leveza. Gente que cabelo lindo né? Enfim, amo o chanel ainda mais quando tem essa mistura de cor. AH!

Cabelo longo e repicado


Calma ai minha gente, que eu também amo cabelo longo se é que querem saber, afinal meu cabelo é bem comprido. Mas apesar do meu cabelo estar o bagaço da laranja, eu acho que cabelo longo tem que estar com corte em dia e com uma boa aparência, diferente de cabelo curto, o longo tem tendência a ficar pesado com mais facilidade, então gosto de longos repicados e com carinha de acabei de "cortar".

Cabelo Hiper curto


Tenho plena certeza que esse corte da Miley foi por pura provocação, mas quem liga? Ela ficou maravilhosa com esse cabelo. Eu amo cabelos mega curtos, acho que a pessoa fica bem autêntica, mas acho que ela tem que ter muita personalidade e ser bem resolvida pra cortar o cabelo assim. Acho um corte bem radical, mas muito lindo ♥.

E vocês qual gostam mais? Deixem as opiniões nos comentários, preciso de ajuda.
Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Também ando com uma vontade imensa de cortar o cabelo, mas não sei que tipo de corte fazer ! Até porque meu cabelo é um pouco..."rebelde".
    Mas os cortes mostrados acima são lindos !
    Beijos e abraços, Uma vida nos livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! o meu é extremamente liso, vou repicar pra dar um voluminho hahaha, beijos
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?