Dicas de cases personalizadas

26.5.14
Oi meu povo, vou falar sobre cases personalizadas. Sei que muita gente acha besteira personalizar cases já que ultimamente a variedade e os preços estão cada vez mais acessíveis, porém eu trouxe algumas inspirações para pessoas que assim como eu não tem iphone (rs) e as vezes achar uma case bacana se torna algo realmente difícil, ou até mesmo pra quem acha cases com facilidade mais quer algo mais exclusivo.

Cases com tachas se tornou um dos favoritos de quem customiza, porque é fácil de aplicar, você pode aplicar do seu jeito e não fica caro, só complica porque nem todos sabem onde encontrar, mas eu particularmente amo esse tipo de personalização.

Eu curto cases customizadas com esmaltes, porque acho que fica divertido e você não gasta quase nada. Sem contar que fica super diferente.

Definitivamente é uma das minhas favoritas, pela praticidade e facilidade que você tem em confecciona-la. Sem contar que ela fica um charme depois, meio perua eu sei, mas linda.

Case com tecido é linda também, mas confesso que na minha opinião é uma das mais difíceis de confeccionar, porém ela fica muito única também, adora essa tecnica.

Adoro cases com aplicações de perolas, botões e pingentes, acho que fica bem girlie e o relevo fica maravilhoso.

 Essa aqui foi a minha, fiz com glitter e esmalte, não gastei nada, minha capinha era velha. Eu tinha o glitter e o esmalte em casa. Depois de deixar secar os dois, passei umas duas camadas de cola para não soltar.
E vocês gostaram?

Todas as imagens foram retiradas diretamente do google.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?