Querido Diário

20.5.14

20 de maio de 2014

Hoje eu acordei extremamente chateada, como se tudo e todos quisessem me ver mal. Aqueles típicos dias que a gente acorda com o pé direito e já levanta batendo o dedinho na quina dos móveis. No começo jurei que fosse implicância da minha parte, teimei que eu é que estava sendo temperamental demais, mas no fim me rendi, me entreguei e parece que todo mundo queria me ver pra baixo. Não sei o que de mal fiz para o mundo para ele me retribuir dessa maneira, mas o dia já começou ruim e tô vendo que vai terminar ainda pior, sabe? Você já se sentiu assim diário? Olha, tô parecendo até uma louca falando com você, não é?
Mas eu tô me sentindo podre por dentro, sei que no fundo tem um certo senso dramático e que talvez eu esteja exagerando um bocado, mas eu tô tão mal que nem consigo sair do chão, tô  tão decepcionada que nem consigo levantar e enfrentar essa onda de negatividade que ta vindo em minha direção. O que eu devo fazer hein?
Um silêncio mortal me ronda, um frio severo me assusta e eu tô sozinha aqui, sem ninguém pra me ajudar. Tô perdida dentro de mim mesma.
Parece loucura, mas diário lhe escrevo e aguardo retorno. Breve por favor.


Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Awn Montilares, pode ter certeza que você não é única que acorda e se sente assim. Parece que o universo nunca conspira a nosso favor. Mas uma vez me disseram, e passei a acreditar que, as coisas boas vem com planejamento, mas as melhores vem de repente, sem aviso. Então, vamo esperar, né?

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?