Tutorial Nail de oncinha filha unica

18.5.14


Eu queria realmente fazer um tutorial para vocês mais completo, porém estou sem câmera e estou dependendo da do meu celular que digamos assim, não é lá das melhores. Então me perdoem a resolução das fotos, pois eu juro que tentei.

Materiais usados:
 1. Colorama cintilante "Compartilha"
2. Coloroma cremoso "Pétala Branca"
3. Colorama cremoso "Preto gráfico fosco".
4. Pincel nº 1 (Se não me engano)
5. Colorama Intensifica cor e brilho (opcional)

Primeiro eu escolhi a unha que eu queria fazer a oncinha e passei duas mãos do branco, mas tem casos que é preciso até três, claro que sempre deixando a mão secar totalmente para passar outra, porque senão o esmalte fica fofo e sai com facilidade.

Depois peguei o pincel e fiz vários pontinhos, com as bordinhas tortas mesmo, você pode fazer ainda menor que fica ainda mais bonito e se não tiver o pincel, dá pra faze com o próprio pincel do esmalte, que fica parecido.

Depois, limpe o pincel na acetona e use o esmalte preto para fazer o contorno, pode fazer um contorno tortinho que não tem problema e tente deixar ao menos um pedaço do contorno sem fazer, para dar a impressão da oncinha.
  Use esses espaços em branco e faça pontinhos aleatórios com o esmalte preto, só pra finalizar.

Depois pinte todas as outras unhas com o azul, no meu caso eu usei três mãos para ficar assim.

Por último, use o extra brilho se achar necessário, mas deixe o esmalte secar bem, principalmente o preto do contorno ou pode manchar igual ao meu (porque eu fui burrinha e não esperei secar).

Depois é só tirar os borrados e pronto. Favor ignorar minha mão e dedos feios. Obrigada rs.
Espero que tenham gostado.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?