Inspirações para tatuagens em 5 partes do corpo.

20.6.14

Eu nunca fiz uma tatuagem na vida. Mas sempre tive vontade, vivia dizendo que quando completasse meus 18 anos, eu iria começar a fazer. But... Chegou os 18, tive mais coisas na cabeça e acabei deixando de lado essa vontade. Enfim, eu sempre olho aqui e acolá, inspirações para tatuagens, aquelas que eu teria coragem de fazer, e me voltou aquela vontade de fazer uma tattoo. Pensando nisso fiz essa listinha aí, com inspirações de tatuagens para as partes do corpo, que eu, provavelmente, quero fazer uma (ou várias! uhaushuahs).

01. Pulso


O lugar que mais tenho vontade de fazer uma tatuagem, é no pulso. Eu acho lindo tatuagens simples e pequenas, e no pulso, na minha opinião, é um dos lugares ficam mais meigas.

02. Costas


Já nas costas da pra fazer de um tudo, desde uma frase, trecho de livro e/ou música e até mesmo símbolos. Há infinitas possibilidade...  

03. Antebraço/Braço


No braço é meio que o mesmo estilo do pulso, mas que da pra fazer algo mais "exposto". Da para ir de um simples coração pequeno à pássaros pela maior parte do antebraço. Eu, definitivamente, faria um raio como na foto acima e a palavra be happy no braço.

04. Costelas



Já aqui, quem já fez, diz que dói bastante. E pra ser sincera, o local não seria a minha primeira opção. Tanto pelo o que dizem da dor como por eu não ser magra, e acho que não ficaria legal (gordinha, aqui o/).

05. Nuca


Nuca é outro lugar que acho super meigo para tatuagens femininas. Também não é minha primeira opção de local para fazer uma tattoo, mas quando vejo algumas fotos de tatuagens, admito, que fico com aquela curiosidade de fazer uma no local.
E aí, alguém aí já tem tatuagem? Alguém quer fazer uma? Quais dessas você fariam?
Espero que tenham gostado! Beijos.
Rede Sociais: INSTAGRAM | SKOOB

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Amei Any! Sério, eu tenho muita vontade de fazer, porém tenho um grande e terrível medo rs, mas se eu fizesse, seria no pulso ou na nunca, eu acho muito meigo nesses lugares. E com todas essas dicas, inspirações que não vão faltar, amei o post. :3
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muito vontade, acho que ainda não fiz, por que sou muito indecisa. Não me decido o local e o que fazer. haha ;)
      Que bom que você gostou! Bjs

      Excluir
  2. Vontade eu até tenho, pouquíssima, mas tenho. Eu, desocupada, com uma caneta preta na mão, faço um "estrago", mas aí lembro que minha O-D-E-I-A tatuagem. Nessa época de copa, minha mãe acha um absurdo e fica muito chateada quando assistimos um jogo, achamos algum jogador lindo, aí no final ele tira a camisa e revela uma enorme de uma tatuagem, ou até mesmo várias, espalhadas pelo corpo. Até mesmo alguma estilo Bernard e Oscar, que tem uma mínima tatuagem no braço ela não curte. Acho que se algum dia eu namorar um cara com uma tatuagem, ela me expulsa de casa rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Camila? Minha mãe também não curte muito, pra falar a verdade, não lembro de ninguém na família gostarem, exceto minha cunhada e minha prima. Mas desde uns 15 anos por aí, que peço minha mãe para fazer uma, e ela não deixa. Bom, agora maior de idade, ela não diz nada, mas não também não é nenhum pouco a favor...

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?