Preferidas da Coleção "Eat my melissa"

19.6.14

O post veio um pouco atrasado, mas é sempre bom falar de melissa. Quem gosta ou quem não gosta de melissa esta descobrindo aos poucos os novos modelos da coleção, então eu decidi eleger meus 5 favoritos para te ajudar você escolher um modelo também.


 A ultra x é uma das minhas favoritas, porque? Porque é de cereja, gente como amei essa melissa, achei uma fofura só, confesso que fiquei extremamente tentado em comprá-la quando vi que ela estava disponível no site, mas não acho que ela combine comigo, ou seja, com as roupas que tenho.



Eu amei essa ultra da tia Vivi, que perfeição! Namorei ela desde que vi o primeiro post no blog das melisseiras de curitiba, no começo achei ela com cara de fake, mas depois fui amando e confesso que ela esta na minha lista de preferências.


Outra das minhas favoritas foi a Bite, morri e enlouqueci quando eu vi a primeira foto do desfile com ela, mas depois vi outra foto nos pés de uma blogueira e já não curti tanto, essa entrou na lista também, mas preciso ver ela nos meus pés para poder decidir.


A minha já queridinha Queen ganhou novas cores e eu simplesmente enlouqueci quando vi a azul e rosa e é claro que já tô ensaiando para comprar ela haha. Uma lindeza, fala sério.


E por último a seduce IX que eu particularmente não morri de amores, mas achei ela um encanto, sempre amei aqueles corações enormes das lady hearts e achei lindo essa versão que eles trouxeram a seduce, sem contar que o preço me agradou também.


Espero que tenham gostado, mas e vocês quais foram as favoritas?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Am Melissa! É macio, vontade de comer o cheiro hahaha
    Linda adorei o post e o blog <3 Conheça o Doce Literário <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina, yummy!
      Claro que sim.

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?