Testei: Batom Natura Aquarela

18.7.14
 Demorei mas cheguei. Como havia prometido lá no insta a resenha de um daqueles batons que recebi da natura. O escolhido foi o Batom Matte FPS 10 na cor vinho 01. Confesso que quando eu o vi pela primeira vez achei que fosse um tiquinho mais escuro, puxado para o marrom, mas quando experimentei notei que ele é bem mais claro do que eu pensava.


O que eu achei?
Gostei muito da cor, mas como eu disse achei que era mais forte, adorei a textura que fica quando seca, não fica matte sequinho, fico uma textura meio cremosa mesmo, apesar de preferir matte bem seco, gostei  muito dessa textura. Curti bastante e achei a fixação muito boa também. Achei essa cor bem bonita, sem contar que cores fortes são minhas favoritas. O que eu achei que ficou faltando foi uma embalagem mais elaborada, tenho essas 'baitolices' de gostar de make com embalagem bem diferente, mas resumindo amei o batom e vocês vão me ver muito com ele.

Imagem com Flash

 Imagem sem flash

Ele ficou assim na boca

Avaliação: ★★★.
Pigmentação: 4/5
Design: 3/5
Textura: 5/5
Preço: 5/5



O preço dele é R$ 19,90 e você encontra aqui para comprar Rede Natura.

E vocês tem algum parecido? O que acharam desse? Usariam?

Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Eduarda Dias8/6/15

    Comprei um igual ao seu, e confesso que amei ♥

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?