TOP 5 F-R-I-D-A-Y !

8.8.14

Músicas Do Dia Mais Lindo Da Semana  FRIDAY!!!


Sou completamente apaixonada por sextas, e isso vai além do mero significado de fim de semana marcado em nossa consciência, sexta é poesia, sexta é melodia.

Sexta é música e esse é o assunto do TOP 5 da semana.
Aproveite!

                                                     

                                                       The Cure - Friday I'm In Love


Um sucesso mundial da banda de rock britânica The Cure. Ele é o segundo single retirado do álbum Wish (1992) e  ganhou o prêmio do European Viewer's Choice for Best Music Video em 1992, no MTV Video Music Awards. 
Durante o processo de escrita, Robert Smith o vocalista achava de que ele havia roubado sem querer a progressão de acordes de algum lugar, e isso o deixou tão paranoico que ele chamou a todos que ele conhecia ao seu alcance, tocou a música para eles, perguntando se eles já haviam ouvido a música antes. Felizmente nenhum deles tinha, e Robert percebeu que a melodia era realmente dele. 
Essa é particularmente uma das minhas favoritas, não tem como não gostar do The Cure. 



Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.)

A queridinha dos amantes de Sextas Feiras, escrita após Katy ter corrido nua em um parque em Santa Bárbara. Sim, essa foi a inspiração de Kathy Beth Terry (a personagem principal do videoclipe) ao escrever a letra com Co-autoria de Bonnie Mckee .



                                                   Old 97's-Every Night Is Friday Night
O Old 97's é uma banda de country alternativo de Dallas, Texas. Formada em 1993, desde então, lançou dez álbuns de estúdio.  Eles são reconhecidos como pioneiros do movimento alt-country durante a meados da década de 1990, juntamente com bandas como Uncle Tupelo, Drive-By Truckers, Whiskeytown e The Jayhawks. 


                              Shed Seven - She Left Me On Friday
 É o segundo single retirado do álbum Seven Shed do álbum Let It Ride. Ele foi lançado em 2 de Março de 1998 e chegou ao número 11 no UK Singles Chart. A banda de Indie-Rock nasceu em York na Inglaterra, feita para nos deixar apaixonados com suas melodias chiclete.



Paul Weller - Friday Street
Terminamos nosso TOP 5 com um Heavy Soul para tocar a alma e deixar na boca o gosto de saudades-de-sexta.
''E eu me vejo
E parece tão claro
Eu posso andar pelo mundo
Como eu não estou realmente aqui
E eu realmente não me importo
Porque a minha ainda está viva na sexta-feira da rua
Mora vivo na sexta-feira da rua
Você começa a brilhar em um novo''


Espero que tenham gostado, até o próximo TOP 5.
KIM.

Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?