Top 5: Filmes com Joseph Gordon-Levitt.

1.8.14

Sabe aquele ator que você não é fã de verdade, mas que você adora os filmes em que ele atua? Então, esse é meu relacionamento com o ator Joseph Gordon Levit, - que há um tempinho atrás, eu chamava de carinha que fez aquele filme legal (10 Coisas Que Eu Odeio Em Você). 
Sim, gente, podem me julgar, mas acho que não é preciso saber tudo sobre um ator só por achar que ele é fera e curtir os filmes dele. Acho perfeitamente normal! - afinal não sou o Wikipédia. D:
Enfim, deixando isso de fã/não-fã de lado, na minha última maratona de filmes (vivo fazendo isso hehe), teve como tema os filmes que Joseph atuava. Então separei aqui os 5 filmes dele que mais gostei. Enjoy!

PERIGO POR ENCOMENDA (PREMIUM RUSH)


O filme centra-se em um ciclista de Nova Iorque (Joseph Gordon-Levitt) que pega um envelope da Universidade Columbia. Um policial corrupto (Michael Shannon), desesperado para colocar as mãos no envelope, persegue o mensageiro ao redor da cidade.


Joseph participa de várias cenas de ação no filme, é praticamente o filme todo em cima de uma bicicleta. Ele pedala pra caramba! - além de se meter em confusões e "pequenos" problemas com o trânsito de Nova York. Tanto que durante as gravações do filme, Joseph, enquanto pedalava, colidiu com a traseira de um táxi e levou vários pontos em um corte no braço. Não era pra menos não é? Com tanta cena doida desse filme, fico feliz que tenha sido apenas um corte. 
Enfim, filme ótimo pra quem gosta de ação que não tenha taaantas complicações assim. 

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ (10 THINGS I HATE ABOUT YOU)


Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).



Ah gente, creio que muitas pessoas já assistiram o filme ou pelo menos ouviram falar, não é? Então, Joseph da vida a Cameron, um fofo garoto apaixonado, que vai fazer de tudo pra conseguir ficar com a garota dos seus sonhos.
Ótima comédia romântica pra um dia monótomo ou só pra distrair...

500 DIAS COM ELA (500 DAYS OF SUMMER)



Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.



Para quem gosta daquele filminho de romance que não seja tão clichê, eis o filme para você! Joseph esta uma fofura no papel do apaixonado Tom. O filme segue contando os 500 dias que Tom passa com Summer, - os dias não são mostrados em ordem, mas sim, aleatoriamente. Ah, o filme ainda tem uma ótima trilha sonora! *-*

A ORIGEM (INCEPTION)


Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard). Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.


Esse filme é um tanto confuso, é daqueles que se você perder um momento dele, fica mais difícil de compreende-lo, - e talvez seja por isso que gosto tanto dele...
Joseph faz o papel de Arthur, o Armador, ele é meio que responsável, - quando vai entrar no sonho de alguém, - que tudo saia corretamente de acordo com o plano, cada detalhe.

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE (THE DARK KNIGHT RISES)


Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.



Blake, esse é o nome do personagem de Joseph nesse filme (que amo!). Ele, definitivamente, não faz o papel principal, mas é de bastante peso na história... Sendo ele um policial honesto que esta disposto a tudo para ajudar a cidade onde cresceu.
Bom, esse foi os 5 filmes do Joseph que eu mais gostei. Obvio que tem vários outros ótimos filmes que ele atua, mas essa é minha pequena lista pessoal, de 5 deles.
Você gostam/assistiram algum?
Dêem dicas aí sobre o próximo top 5 de filmes com atores ou atrizes que vocês querem ver aqui. Beijos! ;)
Rede Sociais: INSTAGRAM | SKOOB

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Ameeei o post Any!!
    Eu amo Joseph e já assisti todos esses. Mas meus favoritos são: 500 dias com ela e 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Vontade imensa de rever esses filmes perfeitos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brê, eu acho que são os filmes dele mais conhecidos, e eu adoro. Joseph é um amor. ♥ haha

      Excluir
  2. Desses, só não conhecia o primeiro. Mas nunca assisti nenhum desses, huehue!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Perigo por Encomenda é um dos menos conhecido, só fiquei sabendo por que fui lá no Wikipédia pra ver os filmes que ele já atuou antes de fazer uma maratona. hehe
      Sério? Você tem que ver ao menos um, você vai adorar. ;)

      Excluir
  3. Que blog lindo esse seu *o*
    Conheci agora e estou encantada <3
    Menina eu adoro esse ator, o modo como ele sorri é tão sincero, é tão fofo *o*
    Adoro o 10 coisas que eu odeio em você. Nunca pensei que fosse gostar mesmo de um filme como gostei desse ;)
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph é lindo, não é? Ah, nem me fale do sorriso... *----*
      10 coisas que odeio em você, é clássico. Adoro esse estilo de filme!
      Seu blog é um amor, flor! ♥

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?