5 motivos para assistir ou rever "As tartarugas Ninja"

17.9.14
Que post  mais nostálgico. Ninguém imagina o quanto eu era apaixonada por essas tartarugas na minha infância, quando soube que o filme seria lançado infernizei a vida do meu namorado para assistir e ontem tive a oportunidade de conferir o filme em 3D e preciso dizer mais alguma coisa? Eu me apaixonei pelo filme e enquanto assistia já imaginava um post bem legal falando sobre o que achei. Bora lá?

1. A nostalgia
Acho que um dos principais motivos de ter me apaixonado tanto pelo filme foi recordar da época que eu chegava da escola e corria para TV, assistia Homem-aranha, Sakura card captors, Dragon Ball e As tartarugas ninja. Lembro que adorava a maneira como os 4 irmãos me faziam rir, porque além de ser um desenho sobre ninjas tinha muitas partes cômicas e encontrei tudo isso no filme.

2. A riqueza dos detalhes
Lembro quando eu era uma menina, existia uma versão de cinema para o desenho mas que por ser antiga era um pouco grosseira e os traços eram pouquíssimos desenvolvidos, no caso do longa desse ano não tenho palavras para descrever a riqueza de detalhes que foi usada, os gráficos, os movimentos, os efeitos especiais e os efeitos em 3D (já que assisti ele nesse formato) o filme não me deixou a desejar em parte alguma quando analisado os detalhes.

3. A maneira como os irmãos foram retratados
Acredito que essa produção captou muito bem a alma de cada um, principalmente a do Donatelo e do Michelangelo lembrava de cenas do desenho a cada fala deles, era como se eu não estivesse assistindo ao longa metragem e sim aos desenhos.

4. Megan Fox abrilhantou o filme
Ó-B-V-I-O que a escolha de Megan Fox para o filme foi pensando justamente nos trabalhos anteriores da atriz e em como ela abrilhantaria a história, confesso que de inicio preferia uma atriz menos conhecida mas depois de assistir o filme amei a atuação da Megan e não acho que o filme ficou voltado nela por ser uma atriz reconhecida.

5. O filme esbanja humor
Fala sério! Dei muuuuuuita risada com o filme, porque além dos detalhes na arte eles pensaram muito nos detalhes do roteiro e tem muita coisa e tipo de piada que era usada no desenho. Sem dúvida morri de rir na hora que eles fazem o rap no elevador. Vale muito a pena.

Eu adorei o filme e tenho certeza que entrou na lista dos favoritos de 2014. E você assistiu? O que achou dessa adaptação para as telonas?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Concordo com T-U-D-O. Na nostalgia eu acrescento o jogo para o Super Nintendo, eu amava jogar quando criança <3
    Eu vi o filme e recomendo, muito bom!

    Beijos!
    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente jogava muuuuito também. O filme é maravilhoso demais. Beijão Mari *-*

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?