Como eu era antes de você vai virar filme

6.9.14
Quem é louco pela Jojo Moyes certamente já leu ou já ouviu falar do livro "Como eu era antes de você". Desde 2013 existem matérias falando sobre o livro se tornar filme mas eu só ouvi falar nisso essa semana quando a Ana (colaboradora aqui do blog) veio me perguntar, eu por minha vez vasculhei a internet e achei algumas pessoas falando sobre o assunto e acredito que assim como eu estava desinformada sobre isso é muito provável que alguns de vocês também estejam.


Uma pequena sinopse sobre o livro:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
O livro é sem dúvidas um dos meus favoritos e estou muito empolgada para assistir o filme. Segundo minhas fontes de pesquisa eles ainda não tem uma data prevista para a estreia do filme, mas já conseguiram deixar eu que sou uma fã da Jojo com muita esperança em ter um filme tão emocionante como o livro. Segundo a Intrínseca os estúdios MGM definiram a equipe de roteiristas responsável pela adaptação cinematográfica a dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber que é conhecida por diversos trabalhos, entre eles (500) Dias com Ela (2009) e o esperado A culpa é das estrelas, ou seja já podemos esperar um roteiro incrível.

Tô super ansiosa e já estou maquinando os possíveis atores para o filme e vocês o que acharam disso?


Fonte: Intrínseca

Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Sih, eu vi em um site que Emilia Clarke (Game Of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em chamas) estão sendo cotados para os papeis principais. Agora, não sei se é oficial. :)
    Tenho que ler o livro, antes que o filme seja lançadoooo. UAHSUHAS

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?