Top 5: Clipes Sobre Amor

19.11.14
Ownnt... Ok, para. Eu não sei falar de amor e outras drogas, e o título desse post deveria ser ''Top 5 Clipes Com Casais'' ou algo do tipo, mas o título ficaria longo demais e ficou bom do jeito que está. Comecemos!


5- Never Let Me Go - Florence And The Machine

Música e vídeo unidos mostrando o que realmente é estar derretendo de amor, dando-se de corpo e alma até que isso acabe com você, te afogue, profundo e sombrio. 
MTV News 'James Montgomery disse que o vídeo  é "etéreo" e disse que"Never Let Me Go" é, certamente, visualmente interessante, mas ele também funciona em outro nível: a saber, perfeitamente (e artisticamente) captura a experiência de, literalmente, derretendo na presença de um amante , o sentimento de fundição abandonar ao vento e dando-se longe verdadeiramente e completamente.





4- How To Be A Heartbreaker
Mas amar não é fácil, e quando se busca diversão tem umas regrinhas básicas que nos ajuda a amar e se divertir sem se machucar. Em ''Como ser uma destruidora de corações'' Marina dá dicas de como se sair bem num relacionamento amoroso com humor e muitos caras gatos tomando banho num banheiro compartilhado sexy e divertido, quer conferir?




3- Born To Die - Lana Del Rey
O amor pode matar, e baby nós nascemos para morrer. Com um fim dramático (até demais), lana nos braços do amado lamentando a morte dela em meio ao fogo e destroços do carro em que estavam, o clipe realça muito bem a letra da música. Temos que atentar para o jogo de luzes que cobre a igreja com afrescos que funcionam como takes de um relacionamento amoroso, acentuando a dor e o sofrimento, quando Lana e o amado estão deitados na cama, primeiro ela sozinha, no segundo take ele acariciando ela e no terceiro ele com as mãos em seu pescoço. No fim Lana abre os portões da igreja sendo tomada pela luz, podemos interpretar como se ela tivesse morrido e ido para o céu. Notamos também que ao contrário de ter grandes assentos de madeira como toda igreja católica, a do clipe possui assentos com estofado roxo sem encosto, que pode ser interpretado como se a única forma de pedir perdão pelos pecados fosse rezar não sentado, mas ajoelhado e com os cotovelos apoiados no ''assento''. Basicamente, é como se Lana, vestida de branco e com uma coroa de flores tivesse morrido e ido para o céu, lá ela conta (ou melhor, canta) a sua história de como o amor pode matar. Profundo e incisivo, muito bem produzido. 



2-Thinking Of You - Katy Perry
O vídeo é um flashback com uma jovem mulher (Katy Perry), cujo seu namorado é morto na França durante a Segunda Guerra Mundial. Ela não está satisfeita com seu novo amor e anseia pelo seu falecido namorado, querendo ele de volta, relembrando de todos os bons momentos que tiveram, a letra é tocante principalmente unida a melodia que gradualmente fica mais trabalhada deixando os sutis acodes de violão que iniciavam a música mais forte e potente. O videoclipe é com certeza um dos melhores da carreira de KP, no final podemos vê-la vestida de preto e a dor em seus grandes olhos azuis.



1- Take on Me - A-ha


Estarei vindo pelo seu amor, ok? OK
PARENTAL ADVERTISEMENT  Esse videoclipe possui conteúdo explícito de fofura apaixonante, com melodia pegajosa, alerta para os seis prêmios no VMA de 1986 e posição #1 na Billboard Hot 100 e #2 no UK Singles Chart
O videoclipe utiliza um método de animação feito a lápis combinando junto com live-action por rotoscópio que é um dispositivo que permite aos animadores redesenhar quadros de filmagens para ser usado em animações. No vídeo Morten Harke o vocalista do A-ha sai de dentro de uma revista de quadrinhos e puxa a mão da mulher que estava lendo para dentro de um mundo fantasioso, perigoso e divertido, é um clipe engraçado e agonizante, alguém joga a revista no lixo, ela escapa mas será que irão se ver novamente algum dia? [essa é a parte que quase choramos].



Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. se eu choro com Thinking Of You e never let me go?? CHORO DOIS DIAS SEGUIDOS
    hahahaha muito fofos os clipes né, coisa mais chorosa.
    Amo post de playslist, acho que vou fazer um hoje haha
    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, música não é mesmo fascinante?!
      Faça mesmo!
      XOXO

      Excluir
  2. Florence, Marina e Lana em um só post? é muito amor haha adoro todas essas musicas <333

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha três divas, mas as colocações não se devem ao meu favoritismo, já vou dizendo hehe

      Excluir
  3. Esse clipe do AHA é amor! <3
    E eu nunca tinha assistido o clipe de Born to Die, é super bem produzido mesmo. UAU.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses clipes, o que eu mais gosto da lista é o da Katy e o da Lana <333


    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  5. O 3 e o 2 são tudo de lindo! Os outros não conheço, vou vê-los. :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. a primeira vez que ouvi never let me go foi em vampire diaries e eu fiquei tipo.. APAIXONADA! :') sem dúvidas minha favorita da lista junto com take on me.. como não amar take on me?? ♥♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, gente LEIA ISSO: NÃO TEM COMO NAO AMAR TAKE ON ME

      Excluir
  7. Escutei o da Katy hoje *_*
    Bom gosto *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sempre selecionando o melhor aqui ;D

      Excluir
  8. Quantos clipes legais na listinha, eu acho esse da katy super fofinho. :)

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?