A quem devo explicações?

12.11.14
As vezes é melhor não saber das coisas.
[...] Então, não pergunte se não estiver preparado para as respostas. -Pulp Fiction

Um dos meus piores hábitos é funcionar como uma fita VHS, repassar os momentos em que eu poderia ter feito as coisas diferentes. Funciono a base de possibilidades e de E Se... Mas nada, nunca pode ser programado, mesmo que repensado e repassado, nunca poderá ser revivido ou efetuado perfeitamente.

Não há remédio, eles sempre te colocarão para baixo. Mas não somos inocentes, somente o resultado de nossas próprias ações, reagentes radioativos exercidos sob nós. Fico sempre tentando me explicar, explicar nossas ações, desenhar a minha linha de pensamento para que me compreendam, dificilmente irão concordar com você ou exercer o mínimo de esforço possível para isso. Eles não se importam, é sua hora, agora, não se importe também.

Esse mundo não é bom o suficiente para mim. Cruze os braços e bata o pé, mas isso não vai mudar nem resolver nada.

Eu não sou bom o suficiente para esse mundo. Abra os braços, no entanto não pule! Dê meia volta é hora de resolver algumas coisas.

Ninguém nos contou da existência de dias sombrios como esse, a negligência não é motivo para bater a porta e gritar com os pais. Não é saudável guardar nossas revoltas, com o tempo fica tudo com um repulsivo gosto amargo.

E as vezes é melhor não saber das coisas. No geral, é bem melhor saber o máximo de tudo que nos rodeia, melhor ser consciente do que inocente. E tem dias em que a curiosidade é um maremoto destruindo tudo, segure-se! Não pergunte se não estiver preparado para as respostas, podemos parecer fortes o suficiente, mas só parecemos mesmo.

Ouça



Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Chuchu (aquelas que já chega sendo íntima), sabe pra quem você tem que ser boa? Pra você. O resto, o que for bom acompanha e o que não serve fica pra trás.

    Tenho um vestido igual o da sua última foto do Fb e já to amando esse blog. Beijão!

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?