One lovely blog

3.11.14




Fui tageada pela linda da Carla Vieira para responder a tag "One lovely blog" é uma tag com perguntas direcionadas ao blog, no total são 11 perguntas, que eu particularmente achei bem legal já que adoro responder tags, rs.

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Já disse o porque em um dos meus vídeos, eu sempre gostei do tumblr e era extremamente viciada, porém comecei a trabalhar e me distanciei muito de lá, quando consegui entrar normalmente eu percebi que muita coisa tinha mudado e passei a acompanhar muito blog, depois de um ano enrolando decidi criar o meu, pensando "porque não?".

2. Quais benefícios o blog te traz?
Blogar com certeza é a minha maior válvula de escape, eu me sinto bem postando, eu amo planejar posts pra cá e acho que o maior benefício que ele me traz é enxergar as coisas com outros olhos, com um olhar mais observador e admirador. Hoje percebo que tem coisas que merecem a minha atenção e que antes eu não me importava tanto.

3. Qual o post mais acessado?
O post mais acessado foi um sobre melissas onde eu falava das minhas favoritas da coleção "Eat my melissa", post aqui.

4. Você usa as redes sociais?
Muuuuuuito, sou super viciada no instagram e tô alimentando um vício estranho no facebook também (risos)

5. Como o blog tem evoluído?
Meu blog não tem milhões de visualizações mas eu me sinto satisfeita com cada novo comentário ou visita e acho que evoluiu bastante porém acho que ainda dá pra melhorar muito em quesito ao layout (já adiantando que estou fazendo o novo e em dezembro provavelmente tem lay novo e mais característico com o blog ).

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Por enquanto não, passei por algumas coisas especiais sim mas nada de muito grandioso, quem sabe em breve?

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
De verdade não sei, como disse eu amo blogar é algo que me satisfaz, que me dá paz e me deixa feliz tanto é que fico extremamente frustrada quando me falta inspiração, fico realmente irritada.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
No nível pessoal tenho aprendido a ser mais paciente e mais detalhista, se preocupar com os detalhes e em fazer as coisas de um jeito legal acredito que até se encaixa no lado pessoal em relação a manter um trabalho de qualidade e de seriedade, percebo através do blog o quanto é importante manter um padrão de qualidade e de trabalho diferenciado.

9. Qual é sua frase favorita?
Apesar de ter muita preguiça eu adoro ler e tem muita frase que eu gosto e tomo como minha mas acho que uma que eu gosto muito e me identifico bastante é "Amar sem olhar a quem", acho que quando a gente espalha amor por ai a gente recebe o dobro, não pensando no que ganho de volta mas percebo o quanto é importante ter amor ao próximo.

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Acho que o mais importante é fazer com amor, ter paciência e ser dedicado(a), no começo parece difícil, parece que ninguém lê mas se você faz com amor uma hora seu cantinho será reconhecido e por mais que tenha poucos leitores o blog serve realmente como uma válvula de escape porque mesmo que você tenha um único leitor ele vai entender o que você diz, diferente de muita gente que esta ao nosso redor. Então eu digo faça por que ama e tudo lhe será acrescentado.

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Todos falam uma linguagem, por mais diferente que sejam um do outro, única de uma maneira que os tornam especiais, mas quem for leitor e tiver blog pode responder e me avisar que vou querer ver, ok?

Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. Seu blog é lindo, lindo, lindo! Apaixonada pelas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, Beijocas e obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Adoro essa tag, faz a gente perceber o quão o blog é importante pra nós

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag, gostei muito das suas respostas e me identifiquei com algumas. Parabens pelo blog, é lindo!!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  4. Ahh Sério que você me indicou!!!! Ohh Adorei a tag, pode deixar que eu vou responder!!! Menina, acredita que eu nunca consegui entender o tumbler...acho que eu sou meio atrasada para aquilo...rsrs... Enfim! O meu blogue também funciona como escape para mim...acho que quando eu estou escrevendo meu mundo se tornar aqueles instantes...Curioso! Beijos Simone! E muito Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Kalyne? Eu era extremamente viciada, quase louca pra falar a verdade. Responde sim porque quero ler. Acho que o gostoso de blogar é isso sentir livre quando escreve. Beijocas

      Excluir
  5. Amanda10/11/14

    Legal a postagem, mas coloca os créditos, linda. Usar fotos de outra pessoa pode te prejudicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou? Td bem? obrigada pelo comentário viu Amanda, bom eu já tinha visto o comentário do anonimo sobre isso mas como retirei a imagem de outro blog, aliás encontrei a foto no Google não senti necessidade de creditar sem falar que estou viajando desde antes dessa postagem que eu já havia programado e sem acesso ao blog por computador, apenas estou utilizando pelo celular mas se vai me prejudicar porque encontrei no Google perdida em outro blog eu prefiro retirar e assim que tiver um contato com a internet pelo meu computador acrescentar uma foto tirada por mim mesma. Enfim...muito obrigada pelo visita, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  6. Obrigadaaaaa por ter me indicado! *-*
    Eu já tinha sido indicada, falta tomar vergonha na cara e fazer a tag! ahhaha!
    Adorei as perguntas e suas respostas também! ♥
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Andy, ah para. Posta que eu quero ver.
      Beijos

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?