Top 5: Músicas que mereceram uma segunda chance.

13.1.15
PLAYLIST DA SEMANA
Quem nunca gostou tanto de uma música, que escutou até enjoar? Isso é bastante comum, não é? Bom, eu gostaria de saber se é comum para vocês também, ouvir uma música, não gostar, e depois, - de um certo tempo e/ou momento - passar a gostar dela? Isso já aconteceu com vocês? 
Então, isso vive acontecendo comigo. É tanto que eu notei, recentemente, que grande parte das músicas que estão animando/fazendo parte dos meus dias, eu não tinha gostado delas, primeiramente. Veja algumas:

ED SHEERAN - THINKING OUT LOUD

Músicas mais lentas nunca foram minhas preferidas, essa é a verdade. E na primeira vez que ouvi Thinking out loud não foi diferente, eu não gostei. É tanto que as únicas musicas do Ed que eu tinha no celular, eram as mais animadas. Então, um tempinho depois, quando eu vi que haviam lançado o vídeo clipe, fiquei curiosa. E o resultado foi que tanto a música como o vídeo clipe me agradaram.

LANA DEL REY - SUMMERTIME SADNESS

Essa é uma daquelas músicas que onde quer que eu fosse, ela tocava. Sério! Eu tinha um pouco de preconceito com as músicas da Lana, sinto muito dizer. Como disse antes, não sou fã de músicas mais calmas. But my dear, o mundo da voltas e a gente acaba gostando de certas coisas, que jamais pensou em gostar. Summertime Sadness é uma das músicas que mais escuto ultimamente. =)

THIRTHY SECONDS TO MARS - DO OR DIE

O que falar dessa música que antes não gostava, mas agora, considero pacas??? hehehe. Fazia um tempo que eu deixei o Rock de lado e corri pro mundo do Pop. Até que, alguns semanas atrás, minha bff me fez escutar algumas músicas - depois de várias tentativas dela querendo me fazer ser gótica - dessa banda que ela ama de paixão. Agora, quando não tô ouvindo Do or die, ela fica tocando na minha cabeça. Até quando eu vou dormir, SOCORRO.

BEYONCÉ - HAUNTED

Queen B. Beyoncé. Eu sei, devia ter gostado logo de cara né? Maaaas não, eu tinha que ser aquela pessoinha chata pra caramba com relação a música... Eu tinha ouvindo Haunted, e não gostei nem um pouco, pra falar a verdade, eu só escutei um trechinho e logo descartei. Quando fui ver o trailer de Fifty Shades of Grey e ouvi essa música, fiquei apaixonada. Então nem preciso dizer com que cara fiquei quando vi que tinha sido aquela música que nem dei bola no começo, né? hehehe.

IMAGINE DRAGONS - RADIOACTIVE

Bom essa não passei a gostar tão recentemente assim, mas estou sempre escutando! Agradeço todos os dias por ter dado uma secunda chance à Radioactive, pois foi com ela que passei a adorar tanto essa banda, que vem sendo minha preferida há um tempinho.


Bom, essa é apenas uma pequena amostra das músicas que me fazem ser uma pessoa não muito normal quando as ouço durante o dia-a-dia. Sim, eu sou dessas que fazem um show no banho e dançam feito loucas em casa. Mas não contem pra ninguém, ta?


Então, vocês tem algumas músicas que não gostavam antes, mas que curtem agora? Quais são? Comentem aí, vai que eu acabo gostando de algumas delas (ou não, hehe). Espero que tenham gostado do post. =D
Redes Sociais: INSTAGRAM | SKOOB

Comente com o Facebook:

13 comentários :

  1. Olá, tudo bem!

    Muito boa sua lista. Eu AMO Radioactive. E gosto bastante da música da Lana.

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Aaaah, elas são maravilhosas. Radioactive é tudo de bom! <3

      Excluir
  2. Das listadas, gostei de Radioactive!!!
    Não tenho uma música especificamente, mas sim uma banda: Reik. Quando me falaram dessa banda mexicana eu não dei muito valor por saber que as músicas eram mais românticas, então eu pensei que eram melosas e tal. Até que um dia, eu resolvi ouvir um CD e simplesmente amei, pois não são tãoo melosas e há músicas lentas como também músicas mais agitadas.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika, eu nunca ouvi falar da banda. Mas vou dar uma procurada. hehe
      Bjsss

      Excluir
  3. Eu amo essa música do Imagine Dragons

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de todas essas musicas mas Thinking out loud do Ed é a minha favorita, essa musica é muito amor <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amorzinho mesmo, e eu adoro, mas confesso que demorei a curtir por ser mais calma. =)

      Excluir
  5. Lindas lindas lindas fotos. Começarei o projeto em breve e é muito bom ver como as outras participantes nos inspiram! Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já eu fui ao contrário com essas músics, foram amor a primeira ouvida kkk.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu sou uma chata, por isso que não gostei de cara. Porque essas músicas são ótimas. kkkk
      bjs

      Excluir
  7. Algumas ai eu gostei logo de cara como a do Ed Sheeran e Imagine Dragons, agora tem umas que eu preciso escutar e escutar várias vezes para acabar gostando. Também não sou tão fã de músicas lentas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo músicas "dançantes" ou que tenha um "batida" legal. haha Mas eu não sou fácil pra gostar de algumas músicas, tenho que fazer o mesmo, Nath.
      Beijão.

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?