Apresento-lhes Allie X

25.2.15


Quem é Allie X?

Dona de um estilo PSYCHO, com videoclipes creepy style, Alexandra Ashley Hughes é uma cantora e compositora canadense, nascida em Toronto. Talentosa e encharcada na estética assassina, Allie alcança boas notas com sua voz melancolicamente aguda. Ela e a banda CHVRCHES compartilham dos mesmo moldes de samples e sintetizadores da antiga batida oitentista que Marina and The Diamonds emprega em suas músicas o famoso synth-pop. 
Seus videoclipes são diferentes, imagens indo e voltando. Catch, por exemplo, é o seu clipe mais trabalhado, nota-se que ela se empenha em produzir algo totalmente original na indústria da música. Bitch: temos Allie simplesmente percorrendo um supermercado guiando um carrinho de compras, porque ela sempre desejou fazer um video em um supermercado. Numa de suas entrevistas ela disse que um dos seus colaboradores e também fotógrafo pegou uma pequena câmera japonesa que ele comprou em Brooklyn há 10 anos. 
Ela vem com uma super inspiração, estilo e mistério. 

A Descoberta

Ela lançou a música "Catch" em fevereiro de 2014, que recebeu uma notificação quando Katy Perry postou a canção em seu Twitter, chamando-a de "spring jam". Em janeiro de 2015, Allie X anunciou, juntamente com o lançamento do "Catch" music video, seu EP de estreia CollXtion I, que está previsto para ser lançado 07 de abril de 2015.

Minha Opinião

Allie X é um bebê nesse extenso universo musical, mas ela veio armada e pronta para conquistar seu espaço. Música com legado, letras muito bem trabalhadas, a exemplo de Prime e Day In The Life. Melodia armada na esfera do Synth Pop, como um New Wave do segundo milênio. Dê uma chance a ela, afinal, até a Katy aprova. 


Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. As músicas dela tem uma batida muito boa :) Mas a minha preferida foi a Prime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida também é Prime, eu me identifico bastante com a letra

      Excluir
  2. Muito boa :D
    xoxo, Regina Kadov
    femfizeumesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da batida das musicas, vou procurar mais sobre ela!!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhosa! Não conhecia e super ameeei!
    Beijos com amor e saudades! ♥
    http://www.normalidadeincomum.com.br
    http://www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  5. AMO ALLIE MARAVILHOSA, PRIME MEU AMORZÃO, VEM TUMOR <3333


    http://www.garotodacapa.com/

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?