3 Séries britânicas que você deveria assistir

16.3.15
Olá pessoal, hoje vim falar à você sobre três séries que estou completamente apaixonada. Ok, duas delas são mini séries, se não me engano. Mas ta valendo, ok? A questão aqui é: Vocês tem que assistir essas maravilhas! <333

THE FALL


Eu tenho uma mania, de que, quando gosto de um ator/atriz, sempre vou atrás dos outros trabalhos que ele(a) atuaram. E essa situação não foi diferente.
A primeira atuação de Jamie Dornan que vi, foi como Xerife Graham em Once Upon A Time, uma das minhas séries favoritas. Então, quando soube que ele iria atuar como o protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, fui me informar mais sobre o ator. E foi aí que descobri The Fall, essa série maravilhosa.

ENREDO
Nesta série, acompanhamos a detetive da polícia britânica Stella Gibson (Gillian Anderson), que atende ao pedido do departamento de Belfast para investigar os diversos assassinatos cometidos por um serial killer. Enquanto isso, acompanhamos as ações de Paul Spector (Jamie Dornan), um marido e pai amoroso que, sem o conhecimento de sua família, ataca diversas mulheres e é perseguido por Gibson.

NINGUÉM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CABEÇA DE ALGUÉM. E A VIDA SERIA INTOLERÁVEL SE CONSEGUISSIMOS.
PAUL SPECTOR: PAI, MARIDO E SERIAL KILLER.
A MÍDIA ADORA DIVIDIR AS MULHERES ENTRE VIRGENS E SEDUTORAS, ANJOS E PUTAS. NÃO VAMOS ENCORAJÁ-LOS.

MAIS INFORMAÇÕES
A primeira temporada da série teve sua estréia em Maio de 2013, tendo cinco episódio no total, e a segunda temporada com seis episódios, sendo exibida pela emissora BBC Two no Reino Unido. A série já foi confirmada para sua terceira e última temporada, mas ainda está sem previsão de estréia.
Duração dos episódios: cerca de 60 min.


SHERLOCK


Comecei a assistir em 2010, logo que saiu a primeira temporada. Lembro de ter ficado perdidinha, porque não estava tão acostumada assim a assistir legendado, e nas partes em que Sherlock começava a falar rápido demais meu cérebro dava um nó. Desisti da série por pensar que ela tinha sido cancelada e só um tempinho depois, descobri que ela estava em hiatus. Gente, sabe quando reclamamos que o hiatus de alguns meses e até de algumas semanas é um droga? Agora imagina dois anos. DOIS ANOS!!! Isso aí, dois anos de SOFRÊNCIA por essa (mini) série... Um brinde a paciência. =)
Foi só depois que terminei de assistir The Fall, que bateu aquela vontadezinha de ver outra série britânica, e por coincidência, meu amigo acabou me indicando Sherlock. E foi aí que voltei o meu relacionamento com a série, haha. <333

ENREDO
Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), que acaba por se mudar para o apartamento de Sherlock e, ao longo da série, trabalham juntos na resolução de homicídios e enfrentam o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty (Andrew Scott), na Inglaterra dos dias de hoje.

BEM-VINDO AO MEU MUNDO
NÓS RESOLVEMOS CASOS, EU ESCREVO SOBRE ISSO E ELE ESQUECE SUAS CALÇAS.
EU SIMPLESMENTE OBSERVO

MAIS INFORMAÇÕES
A série teve sua estréia em agosto de 2010 pela BBC One, contendo apenas três episódios. Assim como as outras duas temporadas seguintes. Foi informado que a quarta temporada já estava sendo filmada. A série tem previsão de retorno para 2016.
Duração dos episódios: cerca de 90 min.


THE MUSKETEERS


The Musketeers foi aquela série que comecei a assistir por vontade própria. Ninguém me indicou, não conhecia ninguém do elenco, na verdade, nunca tinha ouvido falar. Mas enquanto estava fuçando lá no Banco de Séries à procura de séries da BBC One (mesma emissora de Sherlock), The Musketeers me chamou atenção.
E olha só, ela não me decepcionou. Cheia de cenas de ação e aventura, com pitadas de cenas cômicas e, claro, um bando de homens lindos com esse sotaque maravilhoso, não tinha como não amar! AHAHA <3333

ENREDO
A série segue as aventuras dos Mosqueteiros, um grupo de soldados de elite da Paris do século XVII. D’Artagnan (Luke Pasqualino), Athos (Tom Burke), Aramis (Santiago Cabrera) e Porthos (Howard Charles) lutam pela justiça e são heróis no sentido mais verdadeiro e duradouro, daqueles que as pessoas podem confiar e acreditar que sempre farão o certo, independente do risco pessoal.

VOCÊ DEVE PENSAR QUE NÓS SOMOS ESTÚPIDOS.
ATHOS (E PORTOS DANDO UMA "ESPADADA" NUM CARA ALI ATRÁS).
"EU ADORO ISSO EM UMA MULHER." ARAMIS <333
THE THREE MUSKETEERS 

MAIS INFORMAÇÕES
The Musketeers teve sua estréia em Janeiro de 2014, com a primeira temporada composta por 10 episódios. Assim como a segunda temporada, que ainda está em exibição.


Então, gostaram do post? Assistem alguma dessas séries? Quais outras séries vocês assistem? Comentem aí! Bjss

Enredo: Minha Série
Imagens: TheTVDB

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Como assim? não tem Downton Abbey na tua lista? Miga vem cá bora conversar, eu amo a serie, temd e tudo, romance, politica, mentiras e etc.. Vou tentar assistir a the fall so pq o cara é MUITO gato, quando eu vi a primeira cena dele em OUAT quase morri com tanta beleza e chame ai G-Zuys...

    http://www.fotografiasecoisinhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, pois é, ainda não assisti. Mas quem sabe um dia? Tô acompanhando tantas séries que a situação ta meia complicada por aqui. =)
      Assista, pode até começar pela a beleza do Jamie, mas você vai acabar acompanhando pela maravilha que é a série.
      Bjs...

      Excluir
  2. Faz isso comigo não, abiga, já sou viciada em série aí vejo um post desse e me acabo! Vou lotar mais ainda minha agendinha com "séries para assistir" hahaha o post tá show, super bem explicado, parabéns. :) Beijos, conheci seu blog agora e adorei! :)

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbekaxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Beca. Fico feliz que tenha gostado do post e do blog. =)
      Ps.: Sempre aparece mais uma série pra encaixar na lista, né nom? hahaha

      Excluir
  3. Eu ia morrer e não ia saber que o xerife de Once Upon a Time era o Christian Gray... nem desconfiava. Nunca assisti nenhuma dessas, as que eu costumo ver são sempre as da BBC...
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Regina, é ele sim. Ta bem diferente, não é? hahaha
      Ah, assisti uma aí, vai que você gosta! ;D

      Excluir
  4. Leio sempre comentários das pessoas sobre séries inglesas e eu gostaria muito de saber ONDE POSSO ASSISTIR !!! Já baixei várias que consegui na UK Séries, mas lá tá muito defasado. Já procurei em sites de vendas de dvd, enfim, procurei na própria internet e caí aqui nesse blog. Então pergunto: onde vocês assistem? Onde baixam ou compram essas séries? De nome, vejo várias em sites de revistas, jornais, etc. Mas pra assistir e baixar, nada. Ainda mais com legendas. Talvez encontre em inglês, mas não entendo nada. Quem puder me dar uma luz, até me indicar um site de venda, por favor, me avise. Obrigada.

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?