Apresento-lhes as talentosíssimas BLOOM TWINS

8.4.15

O que é Bloom Twins?


É um grupo de música pop formado por irmãs gêmeas Anna e Sonia Kuprienko. 
Referem-se ao estilo de sua música como "Dark Pop" As meninas lançaram seu primeiro single digital em junho de 2013 e atualmente estão produzindo um EP sem previsão de lançamento. 




Um pouco sobre

Anna e Sonia Kuprienko cresceram na pequena cidade de Brovary, na Ucrânia, um subúrbio de Kiev. As meninas começaram a cantar cedo e foram tocar instrumentos aos cinco anos de idade. 
As irmãs foram inicialmente descobertos no Facebook por Lenka Chubuklieva , o baixista da banda de rock ucraniano Sister Siren, que estava à procura de novos membros. A banda de Lenka acabou em separação, mas ela ficou tão impressionada que convenceu as meninas a  voltarem para Londres com ela. Lenka é também um modelo de moda, e as ajudaram a garantir o seu contrato de modelo com Next Model Management
Ambas meninas podem tocar a flauta, teclado e gaita, e estão aprendendo bateria e guitarra. 



Em outubro de 2013, Bloom Twins ganhou MTV Iggy Artista da Semana
Bloom Twins lançaram três singles digitais. Seu primeiro lançamento foi uma reinterpretação de Fahrenheit de Kish Mauve. Em apoio aos manifestantes Euromaidan que ocupam Praça da Independência, em Kiev, elas gravaram um cover de Bob Marley 's Get Up, Stand Up. As meninas sentiram que cada linha na canção refletia a Ucrânia, e todos nós sabemos que o país enfrenta conflitos com a Rússia no momento. 



Minha Opinião

Sinceramente não sei quem é quem. Principalmente depois que cortaram o cabelo. Sei que uma possui a voz adoravelmente grave e a outra tem uma voz doce. A semelhança é tanta que só é possível dizer quem é quem quando abrem a boca.
A elegância assustadora e comercialmente bem aceita pelo público, domina a imagem das gêmeas, elas exploram muito isso. E eu acho fantástico, encaixa perfeitamente no estilo musical delas. 
O videoclipe do single Blue é repleto de sutileza e sensualidade, ganha atenção pela sagacidade nos rostos das Twins. É difícil dizer se elas conseguirão alguma notoriedade significativa no ocidente, tudo depende agora da propaganda, porque talento elas já têm de sobra. Saem muitas duplas boas do lado de lá, essa linha ocidental\oriental geralmente suecos como Icona Pop e Roxette. Mas quem costumava mesmo ficar no topo da minha lista era T.a.T.u, que são russas. Elas conseguem dar a qualquer música um ar obscuro. Até Happy não escapou. OUÇAM BLUE, sério essa música é demais.



Dê uma chance a elas. Compartilhe com os amigos. Talento assim deve ser reconhecido.

Facebook| Tumblr| Instagram| Twitter| YouTube| My Space| Site Oficial

Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Socorro, Simoneeee!

    Vim conhecer a mocinha fofa que deixou um comentário mais fofinho ainda na minha crônica e me deparei com um blog super lindo, gente! Adorei o conteúdo e a carinha dele, aí comecei a dar aquela vasculhada BÁSICA hahahahaha

    E aí que adorei esse post, adooooro conhecer coisas novas, e eu nunca tinha ouvido falar dessas gêmeas que vão para o meu iPod just NOW!

    Parabéns pelo blog, viu? Adorei e vou acompanhar!

    Fim da bíblia! hahahaha

    Beijinhos <3

    http://alemdomeumundo.com/

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?