Top 5: Instagram

9.4.15
Vocês devem ter notado a minha ausência por aqui e sim, tô ausente pra caramba mas queria contar o porquê pra vocês e pedir pra que me entendam. Primeiro, eu tô super sobrecarregada na faculdade, trabalhos em cima de trabalhos e segundo tô super sem tempo porque as encomendas de layout tem me consumido bastante quando estou em casa. Então quero pedir desculpas e falar que não, não vou parar com o blog e nem pretendo, mas se eu ficar muitos dias sem postar será por conta desses dois motivos, ok?
Enfim, chega de tristeza e bora para o que interessa, faz tempo que não trago essa categoria pra vocês né?
Eu tô entrando pouco no instagram por conta desse acúmulo de coisas mas do pouco que vejo sempre fico de boca aberta com as fotos lindas das pessoas que sigo e fico ainda mais quando percebo que essas pessoas não tem um número de seguidores que realmente merecem. Escolhi 5 contas muito amorzinho pra vocês.

A Kah tem um instagram com fotos muito inspiradoras, apesar de particularmente não gostar de foto com borda no insta (também tem várias sem, viu?), vale a pena conferir o perfil dela, elas tem uma pegada mais retrô e ao mesmo tempo um toque de espontaneidade (o que tanto amo em fotos), lá no blog dela também tem várias outras fotos lindas, então já aproveita e acompanha os dois. O blog dela é o Cofee, rock and beer.

O Instagram da Camilla tem uma pegada mais pessoal mas mesmo assim as fotos são maravilhosas porque não são clichê ou só selfies, tem muita foto legal e o bacana é que pra quem gosta de ig pessoal é uma boa aposta pra se inspirar e tomar referência, digo isso porque acho difícil encontrar contas assim hoje em dia, ou é tudo selfie ou é tudo fotografia no geral e quando encontro uma conta que mistura os dois tão bem, tenho que indicar, lógico.

Outra conta que tem conquistado meu coração esses dias é a conta da Rebeca, toda vez que ela posta uma ilustração eu fico babando, porque parece que ela faz tão de brincadeira que acaba sendo tão linda, parece que ela ilustra como uma forma de extravasar mesmo e a gente sente isso nos detalhes e nas fotos que ela posta, merece um zilhão de seguidores com esse talento todo 

A Thaisa é uma blogueira super fofa que conheci através de um grupo do facebook e além de ser simpática descobri que ela fotografa muito bem, o ig dela é bem misturado e tem de tudo o que gosto: doces, fofurices, selfies, fotos alheias, desenhos e gordices. Ela tem o tipo de conta que eu gostaria de ter, com efeitos simples e fotos com cores vibrantes, misturando um pouco de tudo. 

Outra conta que andou ganhando meu coração foi essa, com fotos bem clean e ao mesmo tempo bem pensadas mas com gostinho de fotos espontâneas e naturais, o instagram da Isadora é daquele tipo que a gente ama a primeira vista e que não quer parar de seguir nunca mais.


E vocês já conheciam os indicados? O que acharam?
Não deixem de me seguir no instagram também @agridocecereja

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Awn, sua linda.
    Obrigada por indicar o meu aqui! Em relação as bordas, eu vivo numa dúvida imensa, antes postava só quadradinho e agora resolvi dar uma mudada (pra poder aproveitar melhor fotos que não ficam tão boas em formato quadrado) e aí rola uma indecisão eterna de como é melhor (difícil) hahahahaha. Fico feliz que goste das minhas fotos <333

    Beijos!
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  2. Ka, diva, apenas. E hj é aniversário dessa linda! :D quero bolo e a companhi ade todas, como faz? ahahha bjs !

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
  3. Lindos todos os instagrans, mas o que mais me prendeu mesmo e que eu segui foi a da cami, lindas, da até invejinha branca hahahaha, os desenhos da Rebeca também são todos lindos.
    Vlw pela dica <3

    robotomiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico hooooooras no instagram perdidas nas fotos, principalmente nas do explorar. A gente vai indo e quando vê já se passaram horas - tá, eu sou viciada -. Mas, gostei bastante desses que você mencionou. Gostaria também de ter um feed maravilhoso no meu instagram pessoal, mas confesso que acho o meu um tanto normal demais sabe?

    Mas uma vez ou outra me inspiro com alguns desses feeds fofos pra tirar uma foto diferente.
    Amei o post.

    Blog Discutindo Moda

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é essa correria, Si!
    Tomara que você consiga colocar tudo em ordem pra voltar com seus posts constantes. ♥
    Quanto aos perfis, todos muito fofinhos, amei!
    Que sua semana seja linda! Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  6. aaaah, amei em especial o da Rebeca Paixão e o da Isadora, estou super viciada em instagram e adoro posts desse tipo porque acabo descobrindo IGs que realmente valem à pena seguir <3
    Beijos Simone linda!
    www.amesmaessencia.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum desses ig :/ mas já to indo espiar pra conhecer hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?