Apresento-lhes Angus And Julia Stone

28.5.15

Oi pessoal, notaram os posts atrasados? (como se someone would care), eu estive muitíssimo ocupada (ninguém perguntou), era para eu falar sobre um filme hoje, mas eu não tive tempo nem para isso, mas vou fazer melhor. Apresento-lhes esses fofíssimos, maravilhosos,essa dupla que é um poço de inspiração; a Julia com sua voz presa e o Angus com seu timbre encantador. 


Um pouco sobre...
Eles são tão cutes, que nem sei por onde começar. Bem, a dupla Stone, é formada por Angus e Julia Stone, irmãos australianos (poder à Austrália, lá tem muita gente boa no cenário musical), essa dupla tem dado ao mundo a oportunidade de apreciar seus talentos desde 2006, quando lançaram o primeiro EP, Chocolates and Cigarettes. Eles escrevem separadamente, depois trabalham juntos na estrutura e na harmonia. Ambos possuem estilos vocais distintos.
       
A Big Jet Plane, tem um dos meus clipes favoritos da dupla, enquanto a música diz que a moça que ele está apaixonado é linda, cheira a margaridas, que ela é a Lady River dele, o clipe mostra uma moça simples, comum, que quase nunca sorri, dá até um aperto no coração.


Fala-se sobre estilo

O estilo é indie, folk, aquele ritmo adorável que não sai da memória e te conduz a paz espiritual duvidável de tão doce que as melodias trazem. As letras são todas aquelas coisas que eles esqueceram de dizer para alguém, ou não disseram por medo, a melodia traz melancolia e alegria, pequenas crônicas em notas tranquilas que te fazem querer devorar os quatro albuns e quatro EPs que eles produziram até hoje e eleger suas trilhas sonoras favoritas. O ar independente permeia o estilo tanto da música, quanto estético deles e fica bem visível no videoclipe Santa Monica Dream  PARADA OBRIGATÓRIA, OUÇA.
Para quem curte um reagge All The Collours é a indicada.
Minha música favorita é Death Defying Acts, só dizendo [...]



Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?