Apresento-lhes a Me Succeeds

13.5.15


Apresentação


Prepare-se para ouvir algo diferente, algo com um quê experimental, eletrônico e totalmente independente. A Me Succeeds é um trio alemão que combina tudo adjunta a ideia de promessas da juventude: Euforia e imprudência, moderada com a clássica melancolia indie, não negue, sei que gosta. Conheci a banda em novembro do ano passado e por Deus! Porque não apresentei a vocês antes? (Why, sr?). O negócio é o seguinte: comecei a ouvir outras bandas, fiz check up em álbuns musicais, passei muito tempo ouvindo Tove Lo e deu nisso. 

Mas aqui estou, apresentando a vocês esses três jovens incríveis e talentosos, que não se fundem ao pop e trazem seu próprio jeito de fazer a música sem medo. É disso que o mundo pop precisa expor. O talento puro e inebriante. Notas claras de criatividade perceptível, encontramos tudo isso na melodia da 
Me Succeeds. 

Um pouco sobre eles


É complicado saber muito da Me Succeeds já que não há muita informação sobre eles por aí, o que é uma pena. Tudo que sei é que encontraram pela primeira vez nos arredores de Munique, em 2002, já, Lorin Strohm e Sebastian Kokus com guitarras e sintetizadores, melodias intrincadas e loops de partículas combinadas. Pouco tempo depois, eles se juntaram a Mona Steinwidder e sua voz cristalina, juntamente com uma gama de instrumentos analógicos. Segundo o Wikindie, a banda foi fundada em 2004 em Munique. Em 2005 os membros da banda se mudaram para Hamburgo. Com o lançamento de seus "The rooms we Left Behind"  EP traz o  resumo da atividade da banda em uma caminhada rápida local. Eles são agora uma parte integrante do núcleo criativo, musical da cidade.

Me Succeeds criam uma atmosfera de esportividade discreta. Eles jogam seu próprio jogo - um jogo que não cede à restrição imposta pela categorização, mas apenas obedece à inspiração de sua arte. Eles se apropriam da inteligência do pavimento, poderoso sprechgesang.

Minha Opinião

Acho os garotos fantásticos e que você deve dar uma chance a eles e ouvir pelo menos um de seus Eps. A letras de suas músicas são adoráveis e logo você se vê repetindo as frases na mente. 'Welcome to this one man show' outro detalhe perceptível é que eles não alinham as vozes, cantam em tempos diferentes e mesmo assim suas vozes encontram harmonia. Doce, simples e adorável. Você sente pela forma que eles cantam que estão felizes por cantarem e fazerem suas músicas, sem ligar para críticas ou restrições, eu amo esse ar neles, essa independência que torna tudo mais lindo e límpido.




Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?