Photobook Project: Mês das mães

28.5.15
Para o projeto desse mês decidimos escolher algum tema relacionado ao dia das mães, ai as meninas sugeriram algo que nós leriamos para os nosso filhos e eu amei, apesar de postar quase no fim do mês eu achei a temática muito interessante e optei pelo livro que mais gosto da capa e que sim leria para meu filho(a), Alice no país das maravilhas em edição de bolso.
Eu gosto bastante desse livro mas confesso que a edição e tradução dele não é uma das melhores e que deixa a desejar no quesito simplicidade (já que é o que amo em livros) mas no fundo a leitura vale a pena porém para uma criança entender talvez seja necessária a leitura feita por um adulto pelo uso de termos mais técnicos (pode-se dizer), por isso escolhi esse livro porque adoraria transmitir nas minhas palavras o que entendo dessa história.




 Sinopse:
Esta edição de bolso da obra 'Alice no país das Maravilhas' conta a história das aventuras de Alice ao cair numa toca de coelho, que a leva a um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas que lhe apresentam enigmas. Em sua continuação, 'Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá', Alice tem de ultrapassar vários obstáculos - estruturados como etapas de um jogo de xadrez - para se tornar rainha. À medida que ela avança no tabuleiro, surgem outros tantos personagens enigmáticos.




Autor: Lewis Carroll
Editora: ZAHAR
Coleção: CLASSICOS ZAHAR
Ano: 2010
Nº de Páginas: 320

Não sei se realmente consegui fazer o que eu queria nas fotos porque queria um cenário a -lá Alice- e até destruí a rosa da minha mãe para pintar com tinta vermelha, o que vocês acharam? Gostaram do improviso? Já leram essa edição?
Confira todas as participantes:

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Si você arrasou nas fotos, ficaram lindas, essa penúltima e a última estão incríveis.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que versão mais lindinhaaa! Quero muito! Nunca li essa, não. Mas fiquei com muita vontade, só pela fofura da edição.

    Sobre o cenário: eu adorei, achei a ideia toda bem legal e curti o resultado final.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?