Top 5: aplicativos para Windows Phone

25.5.15
Quem tem um celular com sistema Windows Phone já deve ter se sentido excluído alguma vez quando foi atrás de indicação de aplicativos e só tinha para o Android e IOS, digo isso porque sempre me senti assim, então pra vocês que já se sentiram excluídos como eu, hoje trago 5 aplicativos super bacanudos que você deve ter no seu celularzinho, tá certo?

4Shot
Eu tô sentindo um amor tão grande por esse aplicativo, porque ele dá pra deixar as fotos nesse estilo lindo da foto acima, não é demais? Tem como fazer a sequencia das fotos direto da câmera ou usar fotos dos álbuns e o mais legal é que ele também te dá opções legais de edição, alguns filtros e coisinhas para ajustar a foto. Sem dúvidas um dos meus queridinhos do momento ♥.

Duolingo
Eu tenho uma amiga que é tipo viciada nesse aplicativo e ela sempre ficava falando dele, dai como eu tô sem fazer inglês decidi baixar pra passar o tempo e não deixar meu inglês enferrujar de vez. No começo ele é bem simples e vai aumentando o grau de dificuldade (sempre dou uma deslizada em algumas fases), ele tá dá uma meta diária para fazer e é legal pra treinar em qualquer lugar. E esse serve pra IOS e android também.

Arquivos
Você ai já deve ter tentando achar algum lugar certo pra mexer nos seus arquivos né? Ou até mesmo mandar algum vídeo que tem na memória via Whatsapp e não conseguiu. Eu sempre que me sinto limitada com alguma coisa no WP procuro algum aplicativo para me salvar e nesse dia eu tentei desesperadamente mandar um vídeo que salvei no meu celular e não consegui, minha salvação foi esse APP onde consigo mover os arquivos para qualquer pasta que quiser.

DowTube
Estou num caso de amor eterno com esse aplicativo, fácil e simples de manusear ele permite que você baixe qualquer vídeo do youtube em instantes e com a qualidade que você achar melhor. Procurei por um tempão um aplicativo decente pra fazer isso e demorei anos para encontrar esse ai que realmente me satisfez.

Viagem
Esse aplicativo é ótimo pra quem gosta de viajar e pesquisar tudo antes. Ele oferece dicas de lugares para viajar, pesquisa de hotéis, vôos e ainda por cima você consegue saber o status do voo que esta esperando, ainda não testei todas as funções mas só o fato dele dar dicas de lugares para visitar e informações do tipo já me conquistou

Vou tentar sempre trazer novidades sobre Windows Phone e todos os aplicativos possíveis porque sei que é difícil encontrar algo na internet voltado só para nós (os excluídos). Conheciam os aplicativos? Querem sugerir algum que usam?

Comente com o Facebook:

12 comentários :

  1. Ameei as sugestões, parecem ser bem legais!
    Beeijos linda;&
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse post caiu como uma luva pra mim. Porque atualmente tenho um iphone 4, mas por estar ficando obsoleto tou pensando em comprar outro. Minha primeira opção é nokia lumia 830 (porque a câmera é bem boa), entretanto meu maior medo era a falta de aplicativos e opções sabe? Espero que tenham mais opções também haha

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post, estava até pensando em trocar o meu celular por causa disso, mas eu amei as suas dicas, vou baixar no meu cel.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse post seria uma relação de amor e ódio para a minha irmã. Calma, deixa explicar! Alguns aplicativos ela já fazia uso e outros ela piraria em conhecer, principalmente o que cria pastas (oh mão na roda de quem usa windows phone), mas como ela perdeu o celular só resta lágrimas. Mas achei ótimo as dicas!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  5. Duolingo é lindo, Duolingo é vida, Duolingo é muito amor <3
    Eu fiz um post inteiro sobre Duolingo, mas não publiquei ainda porque estou esperando terminar minha "árvore" de italiano para postar exatamente toda a minha experiência HAISUDHAI

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Mesmo usando android adorei o post... super bacana e ajuda mesmo a galera com esse tipo de dificuldade... Esse DowTube deve ser maravilhoso <3 hahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Amei as indicações o que me chamou atenção foi o dowtube com certeza vou baixar para testar.

    http://www.depoisdocomeco.com/

    ResponderExcluir
  8. Aii amei Simone, também faço parte dos usuarios do windons phone kkk ótimos aplicativos e que nem conhecia. Trgaa mais dicas dessas!! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse post ... Vou compartilhar com a minha prima, pois ela tem esse modelo de telefone <3

    ResponderExcluir
  10. Ai se eu tivesse lido esse post talvez não teria vendido meu windows phone.. acho tão pobre de aplicativos
    mas com certeza indicarei para amigos que tem WP hsauhsaus
    adorei o post!
    www.thundergd.com.br

    ResponderExcluir
  11. não tenho um windows phone, mas com certeza adorei o 4shot <3

    Oh Well

    ResponderExcluir
  12. Nossa, já tive Windows Phone e sei muito bem como é se sentir excluído :/ haha Que bom que você fez esse post, mandarei até para meus amigos que tem, eles iram amar com certeza ^^

    Beijos, Lucas.
    Controverse World

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?