Top 5: Covers

18.5.15

Sabe quando você fica de bobeira no youtube à procura de boas músicas? Volta e meia, é bem comum achar covers por lá, não é verdade?! Covers de música boa, covers de músicas ruins que acabam ficando boas, covers que - as vezes - é até melhor do que as músicas originais, etc, etc, etc...
O que tô querendo dizer é que com tantos covers maravilhosos pela internet, é difícil dizer qual é o melhor. Mas a gente sempre acaba tendo aquele favorito, não é?!
Pensando nisso, fiz um Top 5 com os meus covers favoritos. Listen up, kids!

BLANK SPACE/STYLE (TAYLOR SWIFT COVER)

Gente, eu nem sei o que falar sobre esse Mash Up incrível que a Louisa Wendorff fez com as músicas da Taylor. Escuto sem parar, admito.

DIRTY (CHRISTINA AGUILERA COVER)

Bom, depois desse vídeo percebi que Ed Sheeran pode cantar de tudo no mundo. Adorei tanto essa versão, que prefiro ela à original. Sorry, Xtina! Mas Ed me ganhou. <3

GIVE ME LOVE (ED SHEERAN COVER)

Ed pode ter me ganhado com Dirty, mas Demi Lovato me ganhou com esse cover de Give Me Love. Irônico, não? haha. Mas bem, sou suspeita pra falar, Demi é uma das minhas cantoras favoritas. <333

COUNTING STARS/THE MONSTER (ONEREPUBLIC/EMINEM COVER)

Boyce Avenue e Carly Rose Sonenclar é que dão vozes à esse versão maravilhosa de duas músicas que simplesmente adoro. Pra ser sincera, tenho um amor pelas versões do Boyce Avenue, se deixar passo o dia no canal do youtube deles. Mas essa é, sem dúvidas, minha preferida. Ainda tem a fofa da Carly com sua voz perfeita pra ficar ainda melhor. Tem como não amar? <3

STORY OF MY LIFE (ONE DIRECTION COVER)

É provável que essa seja uma das poucas músicas que conheço do One Direction, se não a única. Mas adorei esse cover que foi interpretado pela Macy Kate e Tyler Ward.

E aí, algum de vocês curtem covers? Qual são seus preferidos? Me indquem alguns, estou precisando de novidades, haha.

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Gente, chocada. Esse cover de blank space, parece outra música, ficou muito mais foda e olhe que sou apaixonada pela música. Ela fez mashup, remix, nossa, humilhou a Taylor, deixou no chinelinho, sérin.

    Tô seguindo o blog, te espero no meu! <3



    SobreLentes.blogspot


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu amo demais essa versão. A própria Taylor adorou. haha

      Excluir
  2. Adoro descobrir covers também, esse da Taylor é sensacional e o Boyce arraza sempre né? Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, Lud. Eu tô sempre procurando alguns.
      Obrigada por comentar, bjs.

      Excluir
  3. WOW, adorei o cover da Taylor <3

    http://www.wewant.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post mais amorzinho <3 Amo música, amo covers e se pudesse passava o dia no youtube (no canal da Boyce também, inclusive) hahahah Às vezes eu me arrisco em uns também, mas não sou muito boa tocando. Já conhecia alguns desses que você colocou, mas não tem mal nenhum em ouvir de novo e de novo, né?
    Adorei <3

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você se arrisca? Nossa que bacana. Seria legal de escutar, haha. Ah, música boa é bom sempre ouvir mais uma vez. =D

      Excluir
  5. Amo demais covers, sempre gosto de procurar eles super talentos, e adorei o post, vou ouvir todos, parece serem ótimos demais ♥

    Beijoos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dayane. Ouça o quanto quiser, haha <3

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?