Inspiração: Vestidos de madrinhas/damas de honra

23.6.15
Minha irmã vai casar no começo do ano que vem e fui convidada para ser madrinha do casamento dela. Dei uma vasculhada na internet e tive uma grande dificuldade na hora de encontrar vestidos bonitos e baratos, foi ai que cheguei em um site da gringa chamado Aisle Style que tem modelos lindos e com um preço bem bacana e decidi fazer um post de inspiração porque tenho certeza que por mais que não seja útil para algumas agora em algum momento será, já que assim como eu tive dificuldade provavelmente vocês terão.

Delicados:

Cores fortes:

Escuros:
Longos:

Fiz essa seleção porque sei o quão ruim é encontrar vestidos bonitos e com cores variadas, o site Aisle Style tem bastante opções de modelos e cores, então se por algum acaso você não tiver gostado da seleção que eu fiz, você pode conferir mais modelos e cores no site e aproveitar que eles estão dando 15% de desconto na compra de 4 ou mais vestidos  de dama de honra/madrinhas, o que é bom pra quem vai casar e quer dar o vestido ou até mesmo de juntar todas as madrinhas/damas de honra e comprarem juntas.

Ainda não comprei nada lá, mas tô pensando em arriscar para saber a qualidade do produto, já que aqui é muito difícil achar um vestido bonito e com um preço acessível, é só você falar que é pra madrinha ou colocar a palavra casamento na jogada que tudo muda nos preços, o valor do site é em euro mas como eu disse vale a pena testar comprando algum mais em conta para saber como são. Assim que eu comprar o meu mostro tudo pra vocês.

Gostaram das indicações? Já se sentiram perdidas na hora de escolher a roupa para ir em algum casamento?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Que lindos!! Os dois primeiros foram os meus favoritos ♥

    ResponderExcluir
  2. Todos perfeitos, embora tenha gostado de todos,me encantei mais com os delicados e longos... Sempre quem tem festa de formatura, casamento ou algo semelhante eu fico toda perdida sem saber o que usar é sempre bom ter essas dicas inspiradoras!!! Cheiro!
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?