Top 5: filmes para assistir no Netflix

27.6.15
Eu tava muito afim de escrever sobre filme, já que fazia um tempão que eu não indicava nem falava sobre. Nesses últimos dias peguei a senha do Netflix do meu irmão(MUAHAHAHAH) e consegui assistir muito filme, alguns confesso que me decepcionaram mas consegui reunir 5 dos que mais gostei para indicar para vocês, já que aquela classificação de estrelas do Netflix não condiz muito com a qualidade do filme, o que fica difícil na hora de escolher o filme certo.

O jogo da Imitação

Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.
Eu tinha visto a indicação desse filme no blog do Ton e tive certeza que o filme era bom, fiquei um tempão para conseguir parar para assistir e confesso que valeu a pena demais. O filme é maravilhoso e ainda é baseado em uma história real o que acaba enriquecendo ainda mais o enredo. Eu gosto muito de filmes com ligação com as guerras mundiais e esse sem dúvidas entrou na minha lista de favoritos. Sem palavras, apenas assistam.

Amaldiçoado

Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.
Esse filme é 8 ou 80, ou tú ama ou odeia. O protagonista é vivido pelo Daniel Radcliffe (o para sempre Harry Potter), até achei a atuação dele ok, mas o que mais me decepcionou no filme foi que fugiu muito do realismo, achei que fantasiaram demais sabe? Porém mesmo assim ele entrou na lista já que o começo e o meio correram meio malucos mas no fim gostei da explicação para tudo o que aconteceu, achei válido.

Uma ladra sem limites

Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.
Eu não tava dando nada por esse filme, nada mesmo e no fim eu adorei a história e me apaixonei pela golpista. Eu curto muito a a atuação da Melissa porque acho que mesmo de um jeito mais bobo e simples ela consegue ser muito engraçada. Gostei desse filme porque me fez refletir como alguns golpistas atuam e achei muito inteligente a maneira dela hahahahaha. Dá para dar umas boas risadas mas não é um filme para morrer de rir.

Looper

Kansas City, 2044. Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.
Cara, eu tô sem palavras para esse filme porque achei simplesmente perfeito. Gostei muito da preocupação com o enredo e com os personagens já que filmes que tratam de viagem no tempo muitas vezes aparecem com pequenos erros que podem destruir o filme todo. Vocês vão notar que o lindinho do Joseph Gordon-Levitt tá com uma aparência diferente, fiquei quase 30 minutos dizendo que não era ele e então fui procurar no google e vi que ele enfrentou sessões diárias de maquiagem de 3 horas para ficar parecido com o Bruce Willis que vive o personagem mais velho. Achei sensacional, eles fizeram um estudo para chegaram próximo aos traços do ator e eu fiquei bem satisfeita com a semelhança. Já aviso o final é surpreendente, positivamente ou negativamente.

De mal a pior

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.
Eu achei esse filme mais ou menos, não me conquistou muito mas vale a pena assistir, porém, se você estiver atrás de uma super comédia ou de um romance vai com calma por que os dois são bem leves no filme e eu particularmente achei que isso desfavoreceu muito o enredo que até que tinha tudo pra ser muito bom.
No Netflix esta com o título: "De mal a pior", mas você também encontra por ai com com título de "A minha casa caiu".

E vocês já assistiram algum? Quais mais gostam do Netflix?
Sinopses retiradas do site: Adoro Cinema

Comente com o Facebook:

29 comentários :

  1. Nossa, acho que assisti nenhum desses citados, haha! O problema é que, tô viciada em séries e tá difícil assistir outra coisa! Você me entende né, hehe!
    Um beijo, Simone!
    Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu eu te entendo superr hahaha. Beijos <3

      Excluir
  2. De mal a pior é muito massa!! kkkkk
    amaldiçoado é um que quero ver
    lindo blog! adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei razoável mas vale a pena assistir
      Obrigada, uma honra ter você por aqui <3

      Excluir
  3. Acabei de adicionar na minha lista de filmes para assistir no netflix. Tudo bem, que estou com um tremendo acumulo na sessão de filmes/seriado, mas acho que vou pular todos na frente, em especial por causa de Jogo de Imitação.
    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK ai menina eu entendo isso também tô cheia de títulos e só adiando, assista vale muito a pena

      Excluir
  4. Si, eu to extremamente ENCANTADA por the imitation game desde a época que o assisti na minha maratona de indicados ao Oscar ♥
    Os outros ainda não assisti, mas quero ver o do Bateman, pq Bateman é amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, eu achei maravilhoso meu DEUS

      Excluir
  5. TIG <3 Morro de ciúmes, mas também fico super orgulhosa toda vez que vejo alguém falando bem desse filme. Só quem acompanhou a produção desdo o início sabe o trabalho que deu, a paixão com a qual roteirista e elenco fizeram esse filme. Amo muito mesmo. Chorei horrores e sei que vou chorar mais a cada vez que assistir. E nem cabe a mim falar sobre a atuação do Ben e da Keira porque sou mega fã dos dois e pode parecer suspeito hahaha

    Quase dei o play em Uma Ladra Sem Limites essa semana, mas como as sinopses do Netflix são horríveis e eu não tinha visto ninguém falando ainda deixei pra lá. Mas agora vou dar uma chance. Pra ele e para Looper, adoro o Joseph Gordon-Levitt.

    Beijo
    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, não sei como não assisti antes. Assista sim tú vai adorar, realmente as sinopses do Netflix são podres de tão vagas.
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Si!

    Eu não assisti nenhum ainda, tenho Netflix mas é raro eu parar pra assistir algo :( Na verdade, eu uso só pra assistir Friends hahahah ♥ Adorei o trailer de Looper! Vou dar uma "pausa" na correria e parar pra ver! Valeu pelas dicas, linda.

    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mulher pare para assistir
      Beijosss

      Excluir
  7. Desses eu já assisti os dois primeiros e na real, curti !! meu namorado gostou muito do primeiro (até chorou, o fofo!) pq estuda computação e o cara do filme foi o inventor do computador né :) demais esses filmes historicos, cheios de complexo! beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas só pela descrição os filmes parece serem ótimos <3

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Day, assista e depois me diz o que achou?
      Beijos

      Excluir
  9. Oiii! Já assisti a "Uma ladra sem limites" e gostei muito! Também achei inteligente a forma como eles agem! Heuheuheuheu No Netflix, curto mais os clássicos, tipo "Bonequinha de Luxo", etc...♥
    Beijinhos!

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu nunca parei para assistir os clássicos no netflix, olha vou tirar um tempo pra isso.
      Beijos

      Excluir
  10. Ainda não assisti nenhum desses filmes =/
    Amei seu blog <3 Muito fofo e organizado, sem contar que o layout tá lindo demais!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que gostou, assisteeee e depois me diz o que achou?
      Beijão

      Excluir
  11. Quando passei pelo netflix esses dias quis ver o tal Amaldiçoado, mas tenho medo de ficar com medo kkkk
    www.tinhaqueser.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm pensei nisso mas em partes o filme é fraco para assustar, pode assistir sem neura.

      Excluir
  12. Gostei das indicações, muito boas!
    Beeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  13. Se tem um post que adoro é indicações de filmes, ainda mais que tenho NetFlix, assisti o Amaldiçoado é exatamente como você falou ou você ama ou odeia, pois eu amei, é louco porém tem uma história e tudo tem um porquê.... Achei bem bacana, vou ver os outros com certeza bju bju

    ResponderExcluir
  14. Que amor de blog! Assisti Looper e achei bem envolvente, talvez porque gosto de filmes que mexem com passado/presente/futuro e enredos não-lineares. Do tipo que amou De Volta para o Futuro até Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Estou muito curiosa pelo O Jogo da Imitação. Assistirei numa próxima.

    ResponderExcluir
  15. Sempre to a procura de filme pra assistir e nunca sei qual! Fiquei com MUITA vontade de assistir Looper e de Mal a Pior! <3
    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  16. Estou louca pra assistir Horns, deve ser muito bom, sem contar que tem o Dan haha ♥

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses filmes vivem aparecendo como sugestão pra mim, esse último eu já até coloquei na minha listinha de filmes para assistir. Sou netflítica também e fiz post de indicação com série e filme, se tu quiser... quando "descubro" algum filme ou sériefico com vontade de gritar pro mundo, acho que tu tb, né? hahaha ♥
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  18. De mal a pior é MUITO divertido! :D Ri demais ela correndo e tal... xD
    Ah, quero ver o jogo da imitação, com o ator lindo e divo de Sherlock! ^^
    Marquei aqui as outras dicas! ;-)
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?