Apresento-lhes AURORA

8.7.15


UM POUCO SOBRE

Pouco mesmo, não tem muito sobre ela na internet. Não gente, ela não é doppelganger da SIA ou qualquer outra coisa parecida... AURORA (escrito assim mesmo, tudo com letra maiúscula) é uma cantora e compositora norueguesa e é uma compositora ávida desde seus 10 anos, nos últimos anos amadureceu uma voz forte, coerente com as habilidades de composição sólida. 




Em maio de 2015 finalmente tivemos o lançamento muito aguardado de seu primeiro EP, "Running With The Wolves'', e foi aclamado pela crítica no mercado interno. Suas músicas soam quase como uma canção folclórica tradicional, preenchido com harmonias ricas e sintetizadores echo-y. A voz de Aurora vira longe do teatral, quase infantil. 



PORQUE VOCÊ DEVE COMEÇAR A OUVIR


Porque eu tô dizendo que você deve ouvir ponto e acabou, sem questionamentos mortais
Tem algo na AURORA que me recorda a Lorde, a Lorde antes de se tornar a Lorde, Aurora me recorda Ella Yelich-O'Connor, garota que tem como marca o cabelo e formas faciais diferentes do comum, uma voz poderosa guardada por pregas vocais, uma expressão corporal que tem muito a contar e a juventude em seus dentes brancos, a semelhança entre idades Ella 18, Aurora 19. 



Uma jovem com potencial para o mundo musical, ela está pronta para isso, só acho que deve se soltar um pouco mais em suas apresentações ao vivo, mas isso ela irá adquirir com o tempo, AllieX que é uma das cantoras mais ousadas e desinibidas que conheço até treme um pouco em suas apresentações, porque teria que ser diferente com a AURORA, se até mesmo a Lorde (e nós sabemos muito bem como a Lorde dança) demorou um pouco para se soltar.

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Não conhecia, amei a voz dela, bem diferente! <3
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não conhecia, haha, esse é o meu objetivo, trazer talentos desconhecidos a vocês. Obrigada por comentar :3

      Excluir
  2. Não conhecia, ouvi Runaway e to in love por essa voz. Que tranquilidade que ela passa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todas! Inclusive até as que não são oficiais** como Puppets e Awakening. A Letra de puppets é muito bonita.

      Excluir
  3. Que ridícula, que voz é essa? HAHA. Canta muito!!!!!
    Gostei muito do estilo dela, é bem diferente do que eu costumo ouvir. Uma vibe muito gostosa, sabe?
    E eu viciei um pouco na música do primeiro vídeo. Boa demais, nossa.
    O mundo precisa conhece-la hahahaha
    Beijos!! ♥

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vibe super gostosa,
      hahah, penso o mesmo.
      xoxo

      Excluir
  4. Não conhecia, mas logo de cara achei-a fofa. Agora que já escutei suas músicas virei fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu status = ao seu.
      Virei fã

      Excluir
  5. Nossa, curto muito esse estilo. É uma junção muito legal de Lana com Sia e por fim tirou todo o psicodélico. Será que alguém me entende? Curti muito tbm o jeito que ela interpreta, amo isso em cantores. A facilidade de fazer caras e bocas. Obrigado por este post pq to curtindo muito a Aurora. Entrou pra minha paylist.

    http://victografias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É indie, Folk, com uma pegada Synth. Por nada haha, estamos sempre fazendo indicações de bandas e cantores por aqui. Esteja ligada.
      XOXO

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?