Faculdade: O que você precisa saber antes de escolher o curso

11.7.15
Oi gente, como a gente esta em férias e sei que tem muita gente com medo e pensando sério sobre entrar na faculdade e qual curso fazer, gravei esse vídeo de um jeito descontraído falando sobre algumas coisinhas que você precisa saber sobre a faculdade e que provavelmente te ajudaram a escolher com mais certeza o curso. HAHAHAH espero que gostem.


Pra quem já faz faculdade ou já fez, deixa ai uma coisa que você só soube depois de estar estudando.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Uma coisa que aprendi na faculdade que não sabia antes: O aprendizado vai muito além da sala de aula. Principalmente na nossa área, precisamos sempre buscar coisas novas, pesquisar cases, ver o que anda acontecendo. Um bom profissional sabe muito da sua área, e do mundo em geral.

    Ótimo vídeo, Si!

    ResponderExcluir
  2. Achei as dicas super dignas! Eu demorei muito pra escolher meu curso, só descobri quando conversei com um amigo que fazia e me contava tudo hehehehee

    ResponderExcluir
  3. Olhe a grade MESMO! Uma coisa que me dá muita raiva e que é o motivo que muita gente entra no design é que acha que nós vivemos de desenhar... daí chega na hora de projetar a galera pula fora. Fiz uma matéria de marketing esse ultimo semestre e adorei *-* haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Si, eu vi teu video ontem...viu meu like lá? rsrs... Então, eu quando fui escolher meu curso quando estava ai no Brasil fui direto para contabilidade e acabei desistindo, justamente pelo que vc falou...eu pensava que era uma coisa e acabou sendo outra rsrsrs...e a minha matéria favorita o professor era uma desgraça...enfim! Depois que cheguei aqui em portugal descobri meu amor por mil cursos que antes quando estava ai nem me passava pela cabeça...rsrsrs...coisas da vida! Obrigada pelo lindo lay flor!bjinhos

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?