O anagrama HASLEY

29.10.15

''Seu irmão mais novo não lhe diz, mas ele te ama tanto. Você disse que sua mãe sorria apenas no programa de TV dela. Você só está feliz quando sua cabeça arrependida é preenchida com heroína. Eu espero que você chegue até o dia que você tem 28 anos de idade.'' HALSEY - COLOURS

Seu nome é Ashley Frangipane, um resultado de mistura afro e italiana. Resolveu adotar HASLEY como nome artístico que é também nome de uma rua do Brooklyn. Ela tem estilo, muda o cabelo o tempo todo e parece ter uma paixão enorme pela cor azul. Halsey possui uma voz negra, e chega de mansinho na industria musical como quem não quer nada. Mas claro que quer. Afinal, todo artista aspira reconhecimento do seu trabalho. 
Halsey lançou a faixa Ghost independentemente em 2012, e foi descoberta e assinada sob sua atual gravadora, Astralwerks. 


Seu último single NEW AMERICANA descreve uma nova sociedade cheia de liberdades, embora o clipe seja um tanto equivocado e apresente perseguições e uma HALSEY quase virando churrasquinho numa fogueira, no entanto, seu corpo encharcado de gasolina dá uma sensualidade selvagem ao vídeo. GHOST é uma de suas canções mais ternas e tocantes, mesmo com melodia ritmada e refrão chiclete, creio que muitas pessoas se identificam com essa faixa. Aparentemente COLORS é a favorita de muita gente, mas eu prefiro as pérolas do seu EP de estreia Room 93, Hurricane e Empty Gold. Só não compreendo porque o sample de Hold me Down é idêntico ao de EASY do SON LUX, apenas com adesão de umas batidas. Gosto das historinhas que as músicas dela trazem, é um bom fertilizante para a imaginação de qualquer um. 


Badlands é o seu álbum de estreia e Castle é a primeira música da perspectiva de alguém na indústria da música, e é essa ideia de que um artista tem de estar ganhando seu momento. Sonoramente, a percussão e o coral dá a ideia de que haviam várias pessoas. Tem várias metáforas religiosas também. Ser um artista e ter seguidores pode ser bem assustador porque a idolatração faz você questionar seu papel no universo.

''Meus demônios estão implorando para abrir minha boca. Eu preciso que eles façam as palavras saírem mecanicamente. Eles lutaram comigo, vigorosos e raivosos, assista-os atacar.'' HALSEY - HOLD ME DOWN



Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Ela é muito rainha, to viciada em Ghost <3

    www.lovelyutopia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Eu já enjoei, até. hahaha. Ela era a novidade na minha playlist de junho.

      Excluir
    2. Realmente. Eu já enjoei, até. hahaha. Ela era a novidade na minha playlist de junho.

      Excluir
  2. Massa, amei o post.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Halsey logo depois de conhecer a Melanie em um post daqui <3

    www.unicorniadepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tem seguido as nossas indicações musicais, Bia.
      XOXO

      Estaremos sempre com novidades para você

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que tem seguido as nossas indicações musicais, Bia.
      XOXO

      Estaremos sempre com novidades para você

      Excluir
  4. Essa mulher é maravilhosa! Acabei de conhecer ela em um outro blog e já estou amando. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?