Resenha: Condicionador Dove Pure care Dry Oil

27.10.15
Recebi esse condicionador na Beauty fair e assim que vi que tinha ganhado ele acabei não dando muita importância, achei que seria apenas mais um condicionar na minha vida,  até porque não sou lá muito fã, em geral eles sempre deixavam meu cabelo extremamente pesado, testei sem esperar grandes diferenças dos que usei anteriormente e é incrível como me surpreendi.
Costumo usar condicionador 1 de 3 vezes que lavo, mas nesse caso poderia usar todas as vezes porque o grande trunfo dele é o poder dele de hidratar sem pesar. Ele tem uma coloração mais amendoada e um cheirinho bem diferente e gostoso, na própria embalagem ele descreve ter óleos leves para dar sedosidade aos cabelos e é exatamente o que ele faz. Não sou de indicar produtos mas dessa vez preciso compartilhar a maravilha que esse condicionador esta sendo em minha vida.
Como tenho um cabelo ondulado e sinto uma dificuldade enorme em achar os produtos certos, posso dizer que esse condicionador já se tornou linha para meu uso diário de tratamento com os cabelos. Ele é um condicionar que dá brilho e vida aos cabelos e ajuda demais a desembaraçar os fios, quem tem cabelo fino sabe muito bem como é terrível pentear quando tá embaraçado né? Já estou louca pra testar a linha inteira e contar pra vocês como ele funciona sendo usado com o restante dos produtos dessa mesma proposta.
E vocês tem algum condicionador que amem? Ou algum produto que não deram nada e depois não se imaginaram sem? Deixe ai nos comentários.

Esse post não é um publieditorial

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Amei conhecer!
    Eu adoro os produtos Dove, mas sou ainda mais fanática pela Palmolive e pelos da Garnier XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Não conhecia esse condicionador, mas sempre fui fã dos produtos da Dove. Eu me dou muito bem com os produtos da linha Óleo Extraordinário da Elseve. Uso o shampoo transparente, o condicionador e o óleo nos cabelos. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse condicionador e também o shampoo e a máscara e são mesmo muito bons, meu cabelos são cacheados mas eles deixam o cabelo muito macio e brilhante. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, senti tanta sinceridade no post que tô tipo super curiosa pra testar.
    Não tenho problemas com condicionador mas também não tem nenhum que eu veja uma super diferença assim.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Ah que blog lindo, suas fotos ficaram super legais... Quanto aos produtos capilares da Dove não utilizo a anos por conta da formula, já tive indicações para utilizar o shampoo, mas o condicionador não tem problema algum.

    Preciso de um potente, apesar de descobri um da Vizcaya poderoso!


    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?