'Praticando' Pequenos Hábitos: #1 Levantando cedo

7.12.15
Fotos do nascer do sol na Bahia

Atendendo aos pedidos de que eu colocasse em prática os catorze passos da listinha Pequenos hábitos que mudam nosso dia-a-dia aqui estou para suprir essa demanda assídua de desejos por conteúdos finos do Agridoce Cereja U.U. Que ruflem os tambores, aqui está um mini relatório da minha experiência.  

Passo #1

 ''Levante-se antes que o resto do mundo - comece com 7:00, então 6:00, então 5:30. Vá para o lugar mais alto próximo da sua casa com um casaco assistir o nascer do sol.''

Se eu levanto cedo? Sim claro. Cedíssimo. Fico sentada na cama e depois entro em coma (sentada mesmo) até as nove da manhã. O que é uma vergonha para ser sincera. Ou vocês achavam mesmo que eu seria um exemplo fitness e tal?! 
Estou brincando. Em partes. Eu estudo pela tarde então geralmente durmo a manhã toda, mas me esforcei para acordar cedo, começando pelas nove, e depois oito e meia, oito, enfim sete. Estou parada nas sete da manhã, no entanto isso é um avanço. Ainda não vi o nascer do sol nesses dias, é complicado quando sua casa é construída para o lado errado do nascer do sol e você tem que subir num banquinho para poder fotografar (fotos a direita). 


Quando eu acampo, geralmente sou a primeira a acordar e fotografar esse momento maravilhoso que poucos de nós tem coragem para testemunhar. 

Se você estiver interessada em compartilhar sua experiencia dos catorze passos, fique a vontade, eu quero ver viu!


Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Já acordo de 7h a maioria das vezes mas adorei a ideia de acordar ainda mais cedo e ir para um lugar algo para ver o sol nascer *-*
    Amei mesmo, talvez eu adote essa ideia haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo acordar cedo. ♥ O único problema é que não gosto de levantar da cama, eu gosto de abrir a janela e ficar sentindo aquele ventinho delicioso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Tenho acordado às 7:30, mas adorava acordar as 6... era tão gostoso e fresquinho =D

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, ta aí uma coisa que eu me sinto totalmente incapaz de fazer: acordar cedo!
    Não gosto, não me sinto bem de manhã e mesmo que durma cedo também, passo o dia inteiro mal e com sono! Adorei as fotos da direita!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  6. Acorda cedo é sempre um desafio, é tao gosto ficar deitadinha de baixo dos lençóis. Mas acorda cedo é incrível, eu me sinto mais "elétrica" mais disposta pra enfrenta o dia. E ver o nascer do sol é demais. <3

    jamillyduarte.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?