'Praticando' Pequenos Hábitos: #2 Dormindo Cedo

21.12.15


Passo #2
Comece a dormir mais cedo - comece as com 23:00, em seguida 22:00, em seguida 21:00. Acordar de manhã sentindo re-energizado é confortável.

Hey, estou de férias. E dormir cedo torna-se mais difícil do que parece. Mas estou tentando, no entanto estacionei nas 22:00hrs, não consigo dormir mais cedo do que isso. Dormir cedo é um hábito em cadeia, dormindo cedo você tende a acordar mais cedo, acordando mais cedo você tem tempo para tomar café da manhã, melhorando a sua alimentação ou inserindo essa refeição no seu cotidiano, e sua manhã se estica, consequentemente você ganha mais tempo para se organizar, arrumar a casa, ler um livro, tornar o dia mais produtivo. São pequenas coisas que a gente acaba esquecendo.
Bem, esse é o relatório da minha pequena experiência com os catorze passos da listinha Pequenos hábitos que mudam nosso dia-a-dia.

Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Tá aí algo impossível pra mim! Principalmente nas férias, só sinto sono lá pras 4:00 e isso independe da hora que acordei... Hoje mesmo, 8:00 começou um barulho de obra de vizinhos e acordei, mas ainda não tenho nem sinais de sono (e já são quase 2:00)... Nem me sinto bem acordando cedo, é como se meu cérebro não trabalhasse e até tomar café é difícil, não produzo nada, não consigo focar minha atenção nem nas coisas que mais amo... A manhã não é pra mim, sou uma pessoa noturna hahha
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?