Resenha: D.U.F.F

9.12.15
Oiiiiii gente, desculpem mesmo pela ausência esses dias, até que enfim estou de férias da faculdade (YAYYYY!) e agora vou poder me dedicar ao blog como gostaria. Enfim, esses dias eu tava de bom humor e decidi assistir um desses filmes do Netflix com nomes nada sugestivos e que não parecem ser tão bons e é sempre nessas horas que acabo me surpreendendo e adorando tudo, tudo mesmo no filme. 
O filme da vez é D.U.F.F (Designated Ugly Fat Friend) que no próprio filme tem uma tradução de Desengonçada, útil, feia e fofa. Um D.U.F.F seria o amigo mais feio do grupo que é a porta de entrada para os amigos mais bonitos, logo no começo quando essa definição foi colocada em pauta já previ a merda de filme que tava assistindo até perceber que eu já fui uma D.U.F.F. em muitos momentos da minha vida. O filme não é fútil como imaginei, claro, é filme de adolescente mas não é aquele tipo de filme que a menina feia se torna na mais bonita do colégio do dia pra noite, ele retrata de um forma mais real life a situação e mostra que todas podem ser lindas desde que vejam essa beleza em si mesmas, depois disso as outras pessoas vão ver também.
O que mais gostei foram das partes cômicas do filme e por retratar uma amizade que pode se tornar um namoro, acredito que a maioria das pessoas já teve ou ten um amigo que ou era apaixonado por você ou você era apaixonado por ele, ou os dois eram e não tinha coragem de falar.
O filme não é apelativo de jeito nenhum e te conquista de cara. Vale a pena.
Dando uma pesquisada acabei sabendo que na verdade o filme é uma adaptação de um livro da autora Kody Keplinger, o filme foi lançado esse ano e mesmo não sabendo como é o livro eu amei a escolha dos atores, esse moço Robbie Amell é lindo de morrer, virou meu crush ♥
Falecida feat. Morta e enterrada
O filme consegue ter todo um toque fofo mas com muita cena engraçadinha. Tem várias situações atuais na vida dos jovens, desde o fato de "tudo estar nas redes sociais" até mesmo o fato de ter aceitação consigo mesmo e acho que isso foi o que mais curti do filme, porque como disse: em nenhum momento a personagem muda seu jeito de ser ou de se vestir e mesmo assim consegue chamar atenção das pessoas, o par romântico dela mesmo diz que a prefere sendo ela mesma quando ela aparece toda arrumada com uma roupa que obviamente não tem nada a ver com seu jeito.
Não adianta, eu amo esse tipo de filme clichê de adolescente (me processem hahaha), alguém mais?
Assistam o trailer e aproveitem que tem no Netflix 

E vocês já assistiram? Já foram D.U.F.F alguma vez? Me contem.

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. Nossa, eu também amo filmes nessa pegada adolescente, achei que era a única! hahaha Eu sempre via esse filme no Netflix e nunca tive aquela vontade de assistir por achar que seria horrível. Mas depois da sua resenha acho que vou dar uma chance. Adorei o post e a dica de filme Si!
    Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser umm filme bem legal , mas infelizmente eu não tenho Netflix :( ... Agora o Mega Filmes ainda ta mei bugado, então né....
    Vou ver se acho em outro lugar .


    Beijão

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, já quero ver, eu também adorooooooo filme clichê HAAHA (me processem) Adorei, você fala muuuuito bem! Parabéns pelo blog! Beijos
    www.ticthatiscool.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais, quero assistir <3 adoro filmes adolescentes

    https://pinkisnotrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo esses filmes clichês hahaha ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é sensacional cara!! Muito engraçado! haha
    Assisti há um tempo, mas quero ver de novo!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. DUFFs melhores pessoas, adoro ser a amiga que já chega com o pé na porta pra ajudar as outras. Fiquei com vontade de ver o filme! Essa geração precisa de mais coisas Mean Girls da vida, porque eles não sabem o que é bom de verdade.

    Sentimentaligrafia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Simone, mds, filmes de adolescentes NUNCA deixam de ser os meus favoritos.
    Você já deve imaginar como estou louca pra assistir!!!! YAY! ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Assisti esse filme ontem umas duas vez, achei maravilhoso. Acho que muitas já se sentiram como uma DUFF, eu ainda me sinto assim, então eu espero ficar com o gato também! (hahahaha) Não sei o que é pior, você descobrir por outros que é uma DUFF ou por si só. Ótimo post, gostei muito!! Amei seu Blog!!

    https://angelofthefuture.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah eu quero ver. Adorei com contexto. Quando você disse o nome, eu também não dei muita bola não, achei fosse um filme qualquer. Mas como são as coisas né? Já amei ele pela sua resenha, e vou procurar ele para ver HOJE!!!

    https://withsarti.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Assisti esse filme no inicio do ano e amei. Devo acrescentar que já estava louca para assistir, pois Robbie Amell estava nele, então não aguentei esperar nem sair com legenda na internet kkk Esse filme é maravilhoso e concordo com tudo o que você falou na resenha!! E claro que já fui uma D.U.F.F..... Quem nunca foi? Essa é a questão, não?! kkk' Depois da uma conferida na resenha dele que eu fiz lá no blog > https://princesarefinada.wordpress.com/2015/05/06/resenha-the-duff/

    ResponderExcluir
  13. Assisti essa semana e adorei. Ai gente, antes da metade do filme já tava shippando esses dois ai. <3 Adoro filmes adolescentes engraçados e com um romancezinho.

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse filme, um pouco diferente do livro,maas adorei e dei muitas risadas.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai, adoro! Dia desses eu estava doida atrás de um filme nesse estilo na netflix, mas não encontrei :x vou já ver esse. O Robbie é lindão mesmo, ele aparece em The Flash, então se virou mesmo seu crush vale a pena assistir, não só por ele, já que a série é ótima <3 Beijoss!

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Si!! Eu amei esse filme, eu gosto desses filmes com a pegada de adolescente kkkkkk. Amei o post! ❤ Beijos.

    www.semprebellablog.com ❤

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?