5 filmes para assistir no Netflix

17.1.16
Já postei aqui no blog uma vez sobre filmes para assistir no Netflix  e todo mundo gostou. Dessa vez trago mais alguns filmes que eu assisti e simplesmente me apaixonei. Já que hoje é domingo dá pra tú sair do tédio com esses filmes M-A-R-A, vem ver a minha seleção.

A incrível história de Adaline


Estava interagindo em um grupo de fotografia no facebook e alguém postou uma foto maravilhosa desse filme, no post a pessoa elogiava a fotografia e o cuidado com os detalhes desse filme, eu fiquei curiosíssima claro e a foto em questão me chamou muita atenção. Corri pra assistir e simplesmente adorei, o filme tem uma pegada mais impossível, vamos falar assim. Conta a história de Adaline uma mulher que após tomar um choque não envelhece mais, tem partes que o filme é meio paradinho mas o final é surpreendente, vale a pena.
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Para sempre Alice


Esse filme me conquistou assim que fiquei sabendo da história, quando eu fiquei sabendo que tinha no Netflix tentei assistir o mais rápido possível e adorei. Gostei da maneira como a história se desenrolou, logo no começo você já sofre com a protagonista e já fica ansiosa para que dê tudo certo com ela. O que ela faz por ela mesma no filme é incrível, adorei o enredo e amei a escolha dos atores que conta com a Kristen (linda e maravilhosa) Stewart no elenco. Quem curte filmes mais dramáticos precisa assistir esse, sem contar que a atuação da Julianne Moore esta incrível,
A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Presságio


Nicolas Cage é conhecido por filmes ou muito ruins ou muito bons e nesse caso o filme é muito bom. É um dos meus filmes favoritos sobre fim dos tempos e particularmente é o mais próximo do que eu acredito que será o apocalipse citando referências bíblicas, tem toda uma coerência e um enredo bem bacana. O filme é envolvente e o final é esperado mais ao mesmo tempo te pega de surpresa. Vale muito a pena, mesmo.
1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais.

A escolha perfeita


Esse filme é mais 'adolescente' vamos falar assim, tem aquela coisa de se passar numa escola/universidade e envolve um grupo de garotas que querem ser as 'populares' da escola, nesse caso elas querem ser as populares com o seu coral de garotas, mas elas não mudam absolutamente nada e quando uma nova integrante chega tudo pode mudar. O filme tem várias pegadas engraçadas, contam com atrizes que adoro e a trilha sonora é incrível, infelizmente no Netflix não tem ainda, o segundo filme. 
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Para se divertir, ligue


Esse é daqueles filmes que você não pode esperar muito, é legal mas não é o melhor filme do mundo. Assisti porque estava entediada e ele me distraiu bastante, se for assistir de preferência assista sozinha(o) porque mesmo não tem nada demais, tem alguns barulhos que podem confundir a cabeça de quem estiver perto hahahan (sacomé?). O filme é bacaninha, dá pra dar uma risada mas é o que disse, vá sem esperar o melhor enredo, tá?
Lauren (Lauren Miller) é uma mulher bem-sucedida que acaba de levar o fora do namorado. Katie (Ari Graynor) precisa desesperadamente encontrar alguém para dividir as contas com ela, caso contrário perderá o apartamento. Com uma precisando de dinheiro e a outra de apoio moral, a aproximação de Lauren e Katie é inevitável, apesar delas terem temperamentos bem diferentes. Com o convívio doméstico, Lauren descobre que Katie trabalha com telessexo. Interessada em como o negócio funciona, logo ela propõe a Katie que criem um negócio juntas.

E vocês? Já assistiram algum da lista? Gostaram?

Comente com o Facebook:

20 comentários :

  1. Não conhecia nenhum! Salvaste o meu Domingo, obrigada <3
    E adorei o teu blog, segui!!
    Beijinhos grandes
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A escolha perfeita é o melhor, eu amo <3

    ResponderExcluir
  3. Só tinha ouvido falar de presságio, vou assistir ele hoje e super me interessei pelo "se precisar, me ligue" <3
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos os filmes que você listou. Eu amo tanto Para Sempre Alice, é um dos meus filmes favoritos!
    Agora o último "Para se divertir, ligue..." eu já tentei assistir mas não curti muito haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. "tem alguns barulhos que podem confundir a cabeça de quem estiver perto" kkkkkkk
    Odeio quando isso acontece </3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!!!
    Quero muito ver Para sempre Alice :D

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com muita vontade de assistir todos, principalmente o Presságio. Confesso que nunca sequer ouvi falar de nenhum deles, mas vou aproveitar para assisti-los nesse finzinho de férias!!

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. If you are searching for an expert Website Design organization then ITSWS gives dependable and best Website Design at moderate costs and as per customer prerequisites in Lucknow city.

    Website Design in Lucknow

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?