5 motivos para assistir American Horror Story

23.1.16
Depois de algumas tentativas frustradas de assistir American Horror Story, nesse fim de 2015 decidi dar uma chance e me forçar a terminar uma temporada que falando assim até parece sacrífico. A primeira vez que assisti a série achei que tinha muito terror e que simplesmente uma coisa não conectava com a outra e pra minha surpresa após assistir no máximo uns 4 episódios seguidos, eu simplesmente viciei e maratonei a série muito rápido. Com a chegada do fim da última temporada lançada decidi fazer um post e listar 5 motivos para você assistir a série e não adiar, assim como eu fiz sem antes pelo menos terminar uma temporada para poder falar o que achou.

Temporadas

A primeira coisa que me despertou curiosidade foi o fato das temporadas não serem conectadas. Cada temporada tem uma história individual e pode ser assistida sem ordem cronológica ou sem acompanhar as anteriores, por exemplo. A 4ª e 5ª tem uma leve referência com as anteriores. Parece maluco mas garanto que é incrível e isso desperta ainda mais o interesse. Dá pra ver como os atores conseguem se desenvolver em outros papeis e é maravilhoso.

Elenco

Como as temporadas contam histórias diferentes, ai que entra a sacada: os atores escalados são os mesmos mas os personagens são diferentes e ai então é que é possível notar a ótima atuação individual de cada um deles. Eu fiquei surpresa com a atuação de muitos deles, principalmente de Evan Peters na 5ª temporada (Hotel) e seu papel onde até sotaque ele teve. Sem contar que tem muito ator conhecido que faz umas participações mega especiais.

Enredo


Pode parecer que pelo fato das temporadas não serem continuação, que a história possa ficar vaga, ou que não conte tudo que pode contar e muito pelo contrário. Acho que tudo fica na medida certa, eles contam o necessário e contam tudo pra história desenrolar de um jeito que te prenda mas que ao mesmo tempo torne a história completa. O final de todas as temporadas tem todo aquele desfecho que faz ser surpreendente e ao mesmo tempo ideal.

Trilha sonora


A trilha sonora é demais, principalmente da 4ª temporada (The Freak Show), tem Nirvana, David Bowie e muitos outros. As músicas tem um timming muito bom e eu sinceramente achei demais, as vezes me pego cantando músicas que ouvi na série.

Shippei demais

Quem nunca assistiu American Horror Story provavelmente conhece a série por conta do Tate e da Violet e SIIIIIIIM é o melhor casal EVER, eu sinceramente shippei eles pra vida mas infelizmente Evan Peters foi namorado de Emma Roberts que também deu o ar da graça pela série. Pra ser honesta shippei o Evan Peters em todas as temporadas e em todas desejava com minhas forças que o par romântico dele fosse a Taissa Farmiga. Evan Peters foi o pegador da série, só avisando.


Ps1: Lady Gaga está divonica em American Horror Story Hotel, tá muito rainha do deserto.

Ps2: Jessica Lange é a melhor atriz desse world SOCORR
Ps3: O terror da série não é tão pesado quanto eu achei.
Ps4: Evan Peters é meu novo crush perfeito.

E vocês? Gostaram do post? Assistem ou assistiriam?

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Não posso nunca assistir isso, sou medrosa pakas...
    (Sei lá, na minha cabeça tudo de terror pode ser real kkkkkkkk)

    Beijão,
    http://www.ceudeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga não dá medo, juro.
      Beijocas

      Excluir
  2. Parece ser legal, gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei, simplesmente demais essa série, acabei a quarta Temporada semana passada Estou ansiosa para assistir a quinta falou tudo onque penso dela, amei o post bju bju

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei, simplesmente demais essa série, acabei a quarta Temporada semana passada Estou ansiosa para assistir a quinta falou tudo onque penso dela, amei o post bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, assista já. Tá muuuuuuito lecal. Eba, que bom que gostou, mim abraça

      Excluir
  5. AHAHAHAHAHHAHAH Eu fiquei xonada no Evan quando assisti as primeiras temporadas também. Mas no Coven acabei largando, quem sabe um dia eu volto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comassim? Coven pra mim foi a melhor de todas <3

      Excluir
  6. Amo a série com todas as minhas forças! Não consigo falar outra coisa sobre, apenas amo, amo e amo.

    A minha temporada favorita é Asylum, e a mais decepcionante foi a terceira, com certeza. Nem consegui terminar! :(

    Adorei o post! {O Evan é crush pra vida <3}

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?