Resenha: Batom líquido matte Vult cor nº 12

12.1.16
Eu sou apaixonada por batom, depois que inventaram batom líquido e matte então, minha vida se tornou bem melhor. Testei alguns batons líquidos e poucos me conquistaram tanto quanto esse da Vult, ganhei um rosa da marca e foi amor demais, logo fui caçar mais cores e recentemente adquiri essa cor linda que com certeza já é uma das minhas cores favoritas. 
Primeiro que a cor é realmente linda, fica escura e forte nos lábios mas é preciso ao menos 2 camadas para ela não ficar manchada. O batom seca super rápido, é cremoso e tem uma aplicação fácil, o pincel desliza sem ter aquele aspecto duro e a pigmentação é incrível, dura praticamente o dia inteiro com alguns pequenos retoques, só sai quando como alguma comida muito gordurosa ou tomo alguma bebida.
Todas as vezes que uso esse batom e outro que tenho da marca, alguém me pergunta que batom é de tão sequinho que ele fica. Ao longo do dia ele dá uma ressacada na boca como qualquer outro batom líquido, mas com o uso do balm tanto antes da aplicação quanto depois, garante os lábios sempre hidratados. Eu uso um da avon, mas você pode usar qualquer um. Ele não craquela de jeito nenhum, mesmo no fim do dia.


A única coisa que eu posso reclamar é que a embalagem do meu outro descascou muito fácil as informações, mas claro que isso é o de menos né? Outro super benefício é que além de ser super fácil encontrar batons da Vult, tanto em perfumarias quanto em sites, o preço é lindo.
Eu não tenho a melhor habilidade com makes por isso sempre aplico esse tipo de batom com um pincel de boca, fazendo todo o contorno e depois venho com o aplicador do próprio batom.
Ele fica assim na boca:
Link para comprar>> Aqui
Link para comprar>> Aqui

Vocês gostam de batons assim? Já usaram algum?

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Oii! Vi que você é uma das criadoras do projeto "Me amo assim". Adorei ele e queria compartilhar no meu blog, mas não estou conseguindo acessar a página do face. Ela foi excluída?
    Beijos

    sublimarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, o grupo tá secreto, tú faz parte de lá? Se não, me adiciona no face e eu te coloco.
      Beijos e desculpe a demora pra responder.

      Excluir
  2. Que lindeza de batom! Tenho 2 da Vult e sou apaixonada também! Bom, comparando com outras marcas não achei tão seco e também não craquela. Realmente e fácil de encontrar! Ahh o preço também é uma lindeza, rs rs! Adorei o post e o blog! Beijinhos e sucesso!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim ele fica extremamente seco e adoro mas não craquela de jeito nenhum. Obrigada meu amor.
      Beijos e sucesso pra gente <3

      Excluir
  3. Só usei batom liquido da QDB (emprestado, por sinal) e não curti muito por achar que fica seco até demais. E que craquela.

    A cor desse da Vult é mesmo linda, e você vendeu bem... até arriscaria testar hahaha
    Mas também achei os batons liquido mais dificeis de passar do que os comuns. Mas talvez isso seja um problema meu mesmo né.

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII, jura? EU ADOREI, amo batom seco porque me sinto hiper confiante e não craquelou comigo.
      São mais difíceis mesmo, sempre uso pincel de boca.
      Beijooos

      Excluir
  4. Essa cor <3
    AMO os batons da marca, são ótimos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?