5 filmes de comédia romântica

28.2.16
Eu tava morrendo de saudade de postar listinha de filmes por aqui e hoje são indicações pra lá de amorzinho, quem não ama filme de comédia romântica? Confere ai, a lista que fiz com filmes para você amar:

Simplesmente acontece

Simplesmente acontece é um dos meus filmes favoritos, quem não assistiu não sabe o que tá perdendo. Eu sempre via a capa lá no Netflix e nunca me interessava em descobrir se o filme era realmente bom ou não e quando apertei o play me arrependi de nunca ter dado uma chance para aquele filme. Sinceramente, tem tudo que um filme de comédia romântica deveria ter, é hilário, é fofo e acima de tudo te envolve, eu fiquei tão triste e feliz com a Rosie, a cada cena eu me batia na cama pensando "Cara, essa menina precisa se dar bem". O filme é uma adaptação do Best seller e dou graças a Deus por ter sido adaptado, sério! Melhor filme da vida .

A proposta

Foi o primeiro filme que notei a atuação do Ryan Reynolds que já era muito bom com personagens de comédia, eu sempre gostei muito da atuação dele em algumas comédias românticas. Voltando ao filme, que é um pouco mais antigo mas mesmo assim vale a pena porque é repleto de 'amor e ódio' sabe? E no fim tudo sai como a gente planeja o filme todo? Tem muita cena engraçada, muito do casal se estranhar e é o típico filme que começa com um mal entendido e acaba com uma história maravilhosa.

Como não esquecer essa garota

Assisti no netflix e a capa não era nada atrativa, logo demorei um bocado para dar uma chance e confesso que até curti, comparado com os outros da lista esse é sem dúvidas o mais fraquinho mas curti bastante, trata-se de um homem que não consegue lembrar de coisas a curto prazo por conta de uma doença e que acaba precisando se apaixonar todo dia pela mesma garota, lembra um tiquinho o filme "Como se fosse a primeira vez" mas tem uma pegada um pouco diferente, o final deixou a desejar mas vá sem esperar do final e curta o desenrolar da história que é bem interessante. (Não achei trailer em português)

Os delírios de consumo de Becky Bloom


Rebecca Bloomwood com certeza é uma versão cinematográfica de muitas mulheres e isso torna o filme ainda mais legal, porque a gente se identifica com a Rebecca em muitos momentos, o filme além de ter um figurino incrível e contar com a atuação de atores menos conhecidos mas que eu particularmente curto bastante também é um filme com romance e um romance que a gente quer que dê certo de qualquer jeito. Vale a pena assistir e dar ótimas risadas.

Amor à distancia

De todos, esse é o filme que resume melhor a lista e que com certeza encontrou o equilíbrio perfeito entre comédia e romance, é um filme gostosinho de assistir e a gente se emociona tanto com o sentimento deles, como já contei algumas vezes aqui, eu já vivi um relacionamento à distância e a gente parece que sente exatamente o que eles estão sentindo, aquela ansiedade, aquela saudade sufocante e até mesmo quando parece que a gente não vai aguentar mais. O filme tem cenas extremamente engraçadas e outras que são puro amorzinho. Sem dúvidas um dos melhores filmes de comédia romântica que já assisti.

E vocês? Já assistiram algum da lista?

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Caramba! Só vi um desses :O preciso me atualizar :)

    ResponderExcluir
  2. adorei, a proposta e os delírios de consumo(com a linda da atriz de Jessica Jones) são bem legais, mas eu AMOOO simplesmente acontece, é o meu filme favorito, sério, vi no netflix, chorei, amei, é com a LINDA LILY COLLINS.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A proposta é o melhor filme para mim, não me canso de ver!!!

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só vi os delirios de consumo de Becky Bloom, pretendo seguir sua dica e ver simplesmente acontece.


    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  6. Não lembro de ter assistido Simplesmente Acontece e Como não esquecer essa garota.
    Adoro comedias romanticas, por mais que a maioria tenha uma história parecedissima.
    mas por esse motivo, deixo um intervalo grande entre um filme e outro.

    Quando era mais nova assistia muuuitos, mas não sei dizer qual meu preferido viu.

    Mas enfim, seu post me deu vontade de assistir alguma comédia romantica hahaha

    beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?