5 motivos para assistir Deadpool

16.2.16
Nesse final de semana fui ao cinema e me arrisquei a assistir Deadpool que até então eu não conhecia nada sobre a história e até cheguei a pensar que era um filme tosco e sem graça, foi ai que eu e o meu namorado decidimos assistir e eu me arriscar em curtir o filme, pensei "Amo escrever sobre filmes, então preciso assistir tudo que puder", logo vi que foi a melhor escolha do meu domingo, por isso decidi listar 5 coisas para você não ter medo e ir assistir assim que der o filme.

Deadpool é um personagem de quadrinhos da Marvel que hora age como herói e hora age como vilão, sendo até considerado um anti-herói, é um personagem com humor extremamente ácido e que é conhecido por fazer piadas com seus colegas de equipe. Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, atualmente a Marvel Comics o tornou um membro das novas formações da X-Force, dos Thunderbolts e dos Vingadores reforçando seu novo lado mais "heroico", contendo outras versões de Deadpool como o X-force Deadpool.

Ryan Reinolds ficou bem no papel

Depois de lanterna verde eu desacreditei da atuação do Ryan em qualquer papel similar, o que acabou me surpreendendo é que dessa vez o personagem combinou direitinho com o Ryan, todo cômico e debochado. Achei a escolha do ator muito assertiva, sério!

O filme é hilário

O filme é muito engraçado, diria que foi um dos melhores que assisti esse ano e mesmo tendo todo um conteúdo mais voltado para o besteirol, o filme é incrivelmente bem bolado, tem as sacadas de humor na hora certa e não deixa de ser ação. O filme é ótimo para aquele dia entediante e que você tá afim de dar umas boas risadas

Os efeitos são incríveis

Como mencionei, apesar de ter bastante humor envolvido as cenas de ação são incríveis, tem tomadas legais e efeitos muito bacanas, acabei lembrando muito do Homem-aranha com algumas tomadas, com a roupa e com os takes de ação.

Tem muita referência

O filme é rodeado de referências de Ex-men por exemplo (já que o personagem tem sua participação na história em quadrinhos), achei ainda mais incrível os posters de lançamento do filme fazendo alusão a outros filmes bem queridos e de sucesso.

Sem cortes

Apesar do filme ter recebido classificação de 16 anos por aqui e de 18 no EUA ele não tem cortes e conta com cenas pra lá de picantes e com uma dublagem que creio eu ser muito fiel ao áudio original, tem muito palavrão e piada de duplo sentido. Se tú tem filhos ou é menor de 16 realmente não aconselho o filme porque ele é totalmente voltado para adultos.


Resumindo, eu super indico o filme, porque além de estar sendo super comentando também, vale muito a pena. O final acabou deixando a desejar um pouco, ao menos pra mim, mas valeu a pena de qualquer forma.
E vocês já assistiram? Ficaram interessados?

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Amei, quero muito assistir.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme no sábado e amei! É extremamente divertido, com inúmeras referências a outros filmes famosos, com piadas certeiras e cenas de ação muito bem feitas. O filme é tão bom que você chega a pensar que é curto, mas não é. A divulgação do filme, sem dúvidas, foi a melhor que eu já vi. Ryan Reinalds nasceu para interpretar esse papel. Adorei o post <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse filme!
    Já assisti no cinema e pretendo ir de novo, de tanto que eu gostei.
    Eu tô meio saturada já desses personagens muito certinhos, então curti demais a personalidade do Deadpool!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, adorei o blog, já estou seguindo linda, parabens. Eu to com muita vontade de ver, mas como eu nunca faço carteirinha de estudante pago inteira e além do mais tenho preguiça de ir ver, igual joy: um nome de sucesso, falei, falei que ia e não fui e nem pelo mega filmes eu vi ainda, rsrs. mas to vendo se vou ver com um amigo meu porque parece ser muito bom esse ai.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minhas referências favoritas são as do Wolverine/Hugh Jackman uahuahaua amo amo amo !

    ResponderExcluir
  6. Eu fui ao cinema assistir esse filme essa semana e ameeeeei demais, muito engraçado. É muito verdade esses 5 fatos, principalmente o primeiro(mesmo já tendo assistido Lanterna Verde duas vezes kkkkkk).
    Beijos, www.unibaratinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?