Vaarwell, e a sua estreia tranquila

3.2.16

Nosso primeiro encontro aconteceu pela Tradiio, um aplicativo de música que funciona como um acelerador de artistas. Onde usuários descobrem novos artistas e os ajudam a alcançar a mudança de carreira com novas oportunidades. E então eu ouvi Branches:

''Relógio impaciente (eu arranho este mogno)
Pensamentos inacabados, (quebrando raízes e galhos desta árvore)
Mal entendidos (eu caminho para casa em silêncio)
Já virou loucura (eu arranho minha pele. Eu me sinto imunda)
Eu sofri em vão (Eu sou culpada em uma cena de assassinato)
Há fumaça no meu cérebro (é uma guerra mundial e eu estou entre eles)''

...E tudo começou a mudar. 

MUSICBOX LISBOA 2015
Vaarwell é uma banda de indie pop fundado em Lisboa no final de 2014 por Margarida Falcão, Ricardo Nagy e Luís Monteiro. Em Novembro, o single “Perfectly Fine” estreou exclusivamente na muito na renomada Stereogumum dos primeiros blogs de MP3, que foi ao ar pela primeira vez na web em 2002. O blog regularmente apresenta artistas desconhecidos, que acabam por se tornar sensações no mainstream, tal como aconteceu com a banda Vampire Weekend, recomendada pelo site em 2007. O primeiro disco do grupo está previsto este ano de 2016 e as expectativas são grandes.
Photo credits: Tomás Monteiro
O EP Love and Forgiveness tem apenas cinco faixas. Foi gravado e produzido pela própria banda, à exceção das baterias que foram gravadas no Black Sheep Studios, em Sintra. A mistura e a masterização do disco foi feita por Makoto Yagyu.


Letras simpáticas construídas em cima de vibrações de cordas, voz calma e macia, transformam a Vaarwell numa daquelas bandas originais que sempre serão lembradas por uma passagem ou uma progressão conhecida e marcante. 
É uma boa banda para ficar de olho. Chequem o som!


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Nossa, amei demais Si *-*
    Amo músicas assim, me inspiram muito...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo :)

    blogquasefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?