MEUS YOUTUBERS FAVORITOS

11.3.16
Olá pessoal, tudo bem?

Eu sou realmente viciada no Youtube, eu acompanho muitos canais, quando meu dia chega no fim e eu deito na minha cama a primeira coisa que eu faço é ver os videos novos dos canais em que eu sou inscrita. Já se tornou um hobbie hahaha. E eu acompanho canais de todos os tipos, moda, beleza, humor, etc.

Apesar de eu acompanhar muitos canais, claro que eu tenho os meus favoritos, e hoje eu vou contar pra vocês quais são *O*

Taciele Alcolea

Eu acompanho a Taci a mais ou menos uns 3 anos e eu gosto muito da trajetória dela, acho os videos dela super interativos, bem editados e além de tudo ela é muito fofa né? haha, o mais legal é saber que apesar de todas essas conquistas que o canal tem trazido pra ela, ela continua sendo gente como a gente, e eu admiro muito essa simplicidade dela.

Agridoce Cereja

Continuando nessa linha de Blogueira/Youtuber que é gente como a gente, uma que eu também acompanho é a Si, e eu não estou puxando o saco ok? haha eu realmente assisto todos os videos dela assim que chega a notificação, admiro muito a simplicidade e a sinceridade nos videos dela, e pra mim, independente do assunto, acho que a sinceridade é tudo.
Por que querendo ou não nós sempre pegamos as dicas dos nossos Youtubers/Blogueiras favoritos, então eu espero sempre que elas dêem dicas válidas e reais.

Joyce Kitamura

Gente, essa Joyce é um barato, eu amoo os videos dela, acho ela super descontraída e acompanho ela desde quando ela ainda tinha pouquíssimos inscritos rs, ela fala sobre moda, beleza, comprinhas e de uns tempos pra cá ela tem feitos vlogs também, acho ela super alto astral eu também muito sincera nos assuntos que ela fala, principalmente quando se trata de resenha de produtos, recomendo.

Canal dois em um

Esse canal pertence a duas irmãs, elas começaram recentemente e eu já acompanho desde o primeiro vídeo, elas tratam de assuntos muito legais e descontraídos, além disso, as duas têm uma sintonia muito bacana e apesar de estarem ainda no começo os videos delas tem uma ótima qualidade de imagem e edição, já se tornou um de meus favoritos.

Lu Ferraes

Eu acompanho a Lu tem um tempo já e eu amo os videos dela, o Canal dela é sobre beleza e ela posta tutoriais de makes uma mais linda que a outra, fora que ela também é uma linda né? Eu confesso que não tenho muita paciência em ver videos longos de tutoriais, mas os dela eu vejo sempre, ela transmite uma paz pela voz dela (pelo menos pra mim) e ela interage bastante com as "gurias" nos videos dela rs, ela parece ser super gente boa na "vida real" haha

Canal Nostalgia (Felipe Castanhari)

Eu acho esse canal super cheio de conteúdo, é um canal super inteligente, dá pra perceber claramente o quanto ele estuda sobre cada assunto antes de sair falando na frente da câmera, além de tudo dá pra matar a saudade de alguns programas/desenhos que fizeram parte da minha infância e conhecer um pouco mais sobre os que eu não conheci. Eu acho simplesmente demais!

Canal Canalha (Cocielo)

Gente, esse Julio e demais, dou muita risada com ele, só acho que ele deveria postar mais vídeos por semana porque ele é realmente muito engraçado, conheci o canal dele não tem nem um ano mas com certeza é um dos meus canais de humor favorito!

Bom dia Léo

O Léo eu acompanho dede os primeiros videos quando ele ainda gravava com a qualidade de imagem ruim rs mesmo assim sempre achei os videos dele muito bons, ele é muito carismático e eu dou muitas risadas com os videos dele, não sei se todas as histórias que ele conta nos videos reais, mas ele tem uma baita criatividade haha, ele deveria postar mais (só acho rs).


Bom, esses são os meus canais favoritos, vocês acompanham algum desses? Me contem O/


Espero que tenham gostado 


Beeeeijo :)



Intagram: _ _instagabs

Twitter: gabsaqui_
Snap: gabsaqui

Comente com o Facebook:

1 comentários :

  1. Conheço a maioria e vale mesmo a pena seguir *-*
    Ótimo post...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?