Resenha: Scream Queens

13.3.16
A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).
Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.
Scream Queens é uma visão moderna para o formato clássico de suspense em que se tenta descobrir quem é o assassino, no qual todo personagem tem algum motivo para matar, ao mesmo tempo em que pode se tornar a próxima vítima encharcada de sangue.
A série tem um elenco muito bom e que eu já conhecia, o que fez com que eu ficasse ainda mais ansiosa para assistir e opinar sobre. Só pra constar a série conta com: Emma Roberts, Lea Michele, Ariana Grande, Nick Jonas, Jamie Lee Curtis e Abigail Breslin. 
A história tem um desenrolar bacana e que consegue te prender mas alguns personagens tem falas e cenas que parecem muito de filme de besteirol o que perde um pouco o suspense que você coloca na série.
Confesso que por ser uma série que coloquei tantas fichas, não só pelos atores mas também pelos criados, já que conta com Ryan Murphy que é o mesmo criador de Glee, me deixou empolgada porque eu curtia tanto a série, porém acredito que a gente tem que ir sem muitas expectativas para assistir, porque tem alguns deslizes que eu particularmente achei que eles colocaram de propósito e que foram um erro.
A série tem aquela pegada bem Meninas malvadas e é típica de filmes de adolescentes em colégios e essas coisas, como disse, não é uma super série de suspense porque tem seus picos de humor e de besteiras mas te prende e te faz querer descobrir quem é o assassino, típico roteiro que sempre dá certo e no fim nos pega com quem a gente menos imagina.

Preciso frisar também que o figurino é incrível e sinceramente eu desejei várias roupas usadas, achei bem patricinha mesmo e a atuação da Emma como Channel me lembrou muito a Regina George (de Meninas Malvadas), se você curte esse tipo de filme é uma ótima dar uma chance para Scream Queens.
Porém é bom alertar: Não vá esperando muita coisa porque você pode se decepcionar. A série foi renovada para a alegria de alguns para a 2ª temporada e promete vir com tudo, o retorno esta previsto para Setembro desse ano.
E vocês já assistiram? O que acharam? Ficaram com vontade?

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Eu adoro essa série. Tinha episódios que eram meio chatinhos e dava até vontade de desistir (tipo aqueles em que a Ariana Grande aparecia, rsrs), mas a Chanel me fazia continuar assistindo.
    Beijos, wolfmess blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade pensei muito em desistir e até que curti bastante <3
      Beijos

      Excluir
  2. Não assisti ainda mas já vi opiniões parecidas com a sua: foram esperando muito e fuén, decepçãozinha.

    Por isso, não tenho vontade de assistir.
    Eu tô assistindo Pretty Little Liars, que tem essa pegada adoleschente+suspense que já tem umas besteirinhas de vez em quando... acho que mais do que tem lá já é demais pra mim hahaha

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal mas esperava bem mais.
      Vale a pena assistir, é bem curtinha.
      Tenta pra tu ver.
      Beijos: *

      Excluir
  3. Ahhh gostei!
    Fiquei empolgada para ver.

    Indiquei seu blog em um prêmio Dardos Blogger.
    Vem ver :)
    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti amiga,
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tõ indo ver agora <3

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?