Resenha: Linha Avora Vive Color Shock

30.4.16

Recebi recentemente da Avora, um kit para cabelos da linha Vive Color Shock, que é uma linha para limpar os fios coloridos mas manter a cor e o brilho, quando os produtos chegaram fiquei muito feliz, porque sou consumidora da marca há algum tempo e já estava com a tintura programada. Recebi o kit há pouco mais de um mês mas o post só esta saindo agora porque queria testá-lo por um tempo maior e poder escrever para vocês.




Eu gosto dessa embalagem, acho bonita mas ao mesmo tempo simples e o cheiro é muito gostoso também. Um pouco adocicado mas não é enjoativo e nem fica aquele cheiro extremamente forte. Na medida sabe?
Todos os produtos possuem Peptídeos Naturais associados aos antioxidantes de arroz que liberam ativos que penetram a cutícula dos fios, protegendo a coloração e intensificando o brilho.

Pintei o cabelo logo em seguida e na primeira lavagem utilizei os produtos, utilizei o shampoo, o condicionador e o creme de tratamento e o que mais curti na primeira lavagem foi como ele não super alisou meu cabelo, pelo contrario respeitou bem as ondas e deixou em algumas partes até mais definidas. 
O shampoo cumpre o que promete, limpa super bem o cabelo e mantém um brilho lindo, deixa macio e sedoso também.


Gostei muito do condicionador porque não senti ele pesar de jeito nenhum, não ficou oleoso, nem precisei lavar dois dias depois por deixar carregado. Achei que ele cuidou bem, hidratou e deixou super macio. Utilizei o shampoo+condicionar uma vez na semana juntos e no nas outras 3 lavagens da semana utilizei somente o shampoo.


O Creme hidratante é como um leave-in, serve para soltar os fios e mantê-los hidratados, reduzir o frizz e é indicado para antes e depois de chapinhas e secadores, tem um cheiro maravilhoso, uma textura extremamente cremosa mas da linha inteira é o que eu menos gostei, por motivos de: pesou no meu cabelo. Eu tenho um sério problema com alguns produtos porque em alguns casos eles pesam no meu cabelo de uma forma que em um dia eu já preciso urgente lavar de tão oleoso que ficam, então nesse caso eu tô utilizando ele apenas quando lavo só com o shampoo e passando uma quantidade menor apenas nas pontas para não deixar oleoso.

A máscara achei incrível, pra quem quer um cabelo mais baixo e mais liso é o que indico, não pesou de jeito nenhum e super deixou macio meu cabelo, deixando secar naturalmente sem uso de secador notei que trouxe de volta algumas ondinhas que se perderem com o corte que fiz na última vez. Assim que pintei o cabelo já usei ela e deixou com uma textura maravilhosa, cheirosinho e deu um brilho extra na cor. Utilizei ele 3 vezes durante esse mês e ó ADOREI.



É engraçado como a gente nota o efeito pelas fotos, na primeira foi logo quando pintei, na segunda semana passada com uma iluminação forte e a última na mesma semana porém com a iluminação natural do quarto. Dá pra notar o brilho dele nas últimas fotos e inclusive como a franja ficou mais alinhada, porque antes de começar a usar os produtos, minha franja ficava oleosa em um dia e agora eu consigo ficar até 3 dias sem precisar lavar. e o frizz reduziu muito, muito mesmo.Mais sobre a linha e o outros produtos, você pode encontrar aqui
Para saber onde comprar, clique aqui

E vocês? Gostaram? Já usaram algum produto dessa linha?

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Caramba, como queria ter conhecido esse produto quando pintava o meu cabelo! hahaha Mas essa máscara de hidratação me chamou muito a atenção, acho que vou comprar pra testar mesmo assim. hehe Ótima resenha Si e o lay do blog ta lindo demais! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ótimo Gabi, mesmo. Até pra quem não tem cabelo pintado a máscara é tipo incrível, minha mãe usou e adorouuuu!
      Beijos :*

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?