Produtos Mary Kay + sacola itinerante

26.6.16
Já consumo Mary Kay há algum tempo e acabou que fiquei sem ninguém para comprar, minha irmã me indicou a consultora que  ela sempre comprava e ai ela mencionou algo sobre uma sacola chamada de itinerante, achei a ideia muito bacana e decidi conversar com a Tamíres sobre a possibilidade de apresentar os produtos para vocês e contar um pouco mais sobre a sacola itinerante, basicamente você recebe alguns produtos para testar no período de até 1 semana e dar seu feedback após o  período de uso. Vale lembrar que nem todas as consultoras usam essa estratégia.
Primeiro vamos falar sobre o gel creme redutor de celulites, fiquei receosa quando abri a sacola e vi os produtos, principalmente o gel, por acreditar que uma semana seria realmente pouco tempo para utilizar um produto que prometia a redução das celulites e me surpreendi bastante por ser um período tão curto, claro que meu bumbum não ficou lisinho em 7 dias mas eu realmente senti diferença, a pele mais firme e mais lisa e sinceramente fiquei tentada a comprar, porque pela experiência me mostrou ser um produto bastante eficaz. Utilizei ele junto com o creme firmador, o que acredito que trouxe um resultado mais rápido, utilizei no bumbum e nas pernas e senti o mesmo resultado do gel redutor, como um complemento mesmo. E adorei essa sacadinha da consultora para mostrar que a combinação de dois produtos podem fazer a diferença sim, fazendo gente querer gastar $$$$ também! hahahahaha
O que falar desse creme de mãos que mal conheço e já considero pacas? GENTEEEE! Melhor creme de mãos da vida, tem um cheiro delicioso de pêssego, aqueles que ficam por um bom tempo, é bem doce mas não é enjoativo, ficava com vontade de comer hahahahaha. Ele hidratou muito bem, deixou minhas mãos bem macias e tô sentindo uma baita falta dele :(, sério! Se você tem problema com mãos ressecadas, vai adorar esse creme e o mais legal é como ele já deixa a pele lisinha nas primeiras aplicações. Ele contém vitamina E que ajuda a proteger a nossa pele de várias coisas como: poluição, raios solares, fumaças e etc.
Junto dos outros produtos veio esse body splash, com aroma de Flower Blossom que era bastante doce, não me agradou muito talvez por eu odiar aromas doces. Quanto a embalagem, achei fraca e pouco convidativa mas um dos pontos legais sobre ela é que ela foi feita de PET, para ser levada na bolsa possibilitando a reaplicação durante todo o dia causando aquela sensação de refrescância que a gente sente após sair do banho, oferecendo uma durabilidade de até 3/4 horas.
Achei legal provar produtos que não fossem maquiagens, quem conhece a marca geralmente conhece bem as maquiagens mas muitas vezes não sabe muito sobre os outros produtos e quem não conhece acaba achando que a marca pode ser cara ou ruim por ser importada. Então espero ter ajudado e informado um pouquinho vocês sobre os produtos.

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos Mary Kay, a Tamíres atende as regiões de São Paulo (interior e litoral), Paraná e Minas.

Contatos da Tamíres:
Facebook: 11 98090-5374
Facebook: www.facebook.com/tazanini
E nesse link vocês conseguem saber mais sobre a Tamíres e até encomendar produtos:
www.marykay.com.br/tamizanini

*Esse post não é um publieditorial, apenas queria deixar meu feedback em aberto para vocês também conhecerem os produtos*

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Que legal essa ideia da sacola!
    Sou consultora e vou aplicar com minhas clientes :)

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?
      Eu achei a ideia ótima, faz sim <3

      Excluir
  2. Muito interessante! Nunca tinha ouvido falar sobre esse tipo de serviços, mas realmente é muito legal pra testar produtos novos. Nesses tempos infelizmente não dá pra sair comprando tudo que a gente quer, porque nem sempre temos a garantia de que a nossa pele vai se adaptar, né? E desse jeito você pode adquirir coisas que tem certeza que gosta, muito legal!

    Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Naty e o mais legal é que a consultora te dá a oportunidade de testar produtos caros por exemplo, que dificilmente a gente compra pra testar.
      Exatamente <3
      Beijos

      Excluir
  3. Não sabia dessa ideia de sacola itinerante não! Achei bem interessante.
    É uma forma de provar que o produto é bom né? Se prometem te convencer em só 7 dias de uso.

    Me interessei bastante pelo gel e o firmador se fizeram diferença tão rapido! Bem legal saber.

    O creme também já testei... é ótimo mesmo, né?

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Jéssica.
      Exatamente isso e uma forma de falir também hahahahah.
      Eu adorei o gel.
      Beijão :*

      Excluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?