Oi gente! Quem me acompanha no insta viu que esses dias aconteceu a CNB (Conferência Nacional de blogs) organizado pelo CBBloggers e eu estava lá, foi a primeira vez que fui no evento e não sabia muito bem o que esperar, o lugar estava extremamente cheio mas fomos recebidos muito bem, contei mais no vídeo de recebidos que sai ainda essa semana, chegando lá fomos recepcionados com uma sacola com essas fofuras dentro, já pirei logo de cara. A gente já sabia que a La papeterie estaria no evento, porque já fomos surpreendidos com um email lindo deles falando que teriam uma surpresa para quem fosse, mas não sabíamos o que iriamos ganhar, assim que abrimos a sacola A-M-A-M-O-S tudo e quando passamos no stand era só amor. gente, eu queria sair fazendo minha 'feira' hahahaha.
Primeiro vamos falar que a coleção mistura as minhas duas cores favoritas, rosa e preto e isso me deixou ainda mais feliz, afinal são as cores do meu quarto também e combinaram muito com ele. Depois vamos falar que eu tava precisando fazia tempo de um planner semanal para organizar as coisas do blog e esse caiu como uma luva. Super fofinho e cheio de estilo, já tô usando e amando. ♥
Junto do kit veio outra coisa maravilhosa pra vida que foi esse bloco de tarefas, gente que negócio salva-vidas. Muito mais fácil organizar as coisas dessa forma, já vi que vou precisar comprar mais, porque pra começar o dia bem e rendendo esse bloquinho é a melhor coisa.

Junto veio esse lápis todo maravilhoso que faz parte de um conjunto com mais 3 modelos super inspiradores e empoderados (procurei no site e não encontrei mais, acredito que tenha esgotado mas mantenho vocês informados.). Eu amei o escrito #Girlboss, muito amor ♥ O meu é lindo, está escrito 'Aproveitar o dia', amei!
Eu acabei comprando um post it lindo que vou mostrar pra você lá no instagram, então já aproveitem pra seguir, é @agridocecereja
Quero aproveitar para agradecer e parabenizar a equipe da La Papeterie pelo ótimo atendimento no stand e pelo presente maravilhoso.
Para quem quiser comprar o kit, aproveita e compra agora que esta com preço promocional.Os três blocos por R$ 24,00. Clique aqui para comprar.
Fiz um gif que não ficou do jeito que eu queria porque o photoshop não colaborou mas o que vale é a intenção, né?
E vocês? Gostaram?
Ai queria tanto ter ido no CBB, mas esse ano não deu pra mim. Muito lindo os mimos, e super uteis para manter a vida de blog em dia né!? vou lá no site ver se acho um kit desse pra mim. ^^
ResponderExcluirbjo!
Oi, Simone!
ResponderExcluirQue mimos lindos!! Também ficaria super feliz! Hehe
Abraços e um ótimo domingo, Cris
Sou apaixonada por itens de papelaria <3
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog !
Kisses.
www.quasedelicadaa.blogspot.com
Que lindos.
ResponderExcluirhttp://www.blogsecretplace.com/
Adorei o kit, super fofo mesmo <3
ResponderExcluirhttp://www.pinkisnotrose.com/
Meu Deus o.o eu sou a loca da papelaria fofa kkkkk AMOOOO
ResponderExcluirAdorei essas coisinhas e já corri lá na loja *.*
Blog - Meu Baú de Estrelas
Fanpage
Youtube
Adoro coisas de papelarias! Eu sou apaixonada, tenho um monte! ♥E que surpresa mais incrível né ?
ResponderExcluir