TERMINEI O NAMORO E AGORA?

8.7.16
Olá pessoal, tudo bem?

Bom, todos sabemos que terminar um relacionamento não é nada fácil, principalmente para as mulheres rs uma hora a saudade insiste em bater na porta mesmo se não foi você quem determinou “o fim”. Então ai vão algumas dicas pra quem já esteve ou está nessa situação.

Não deixe os amigos de lado

Essa dica é mais para um inicio de namoro, por mais que você esteja suuuper apaixonada(o), nunca deixe seus amigos de lado, negocie com “o mozão” alguns dias free para ver os amigos, conversar e se divertir. Não é nada saudável ficar bitolada(o) a uma pessoa só, além do mais, depois que terminar vai contar com quem para seguir a próxima dica? Haha

Aproveite o fim de semana

Como durante a semana nós temos mais tarefas como: trabalhar, estudar, etc, fica mais fácil não ficar com a cabeça no mundo da lua pensando na pessoa, já no fim de semana é bem diferente... Então procure sempre sair pra se divertir, aposte em parques, cinema, barzinho ou até uma balada se quiser extravasar, mas evite ficar em casa sem fazer nada.

Evite filmes românticos

Sério gente, essa parte é a principal rs claro que não vai ser todo fim de semana que vamos estar afim de sair né? Então vai acabar rolando uns dias de filmes ... Aposte nas comédias, desenhos, terror, não tem erro, mas nada de comédia romântica ok? Chorar não é o foco haha

Mude o visual

Essa parte do visual não tem nada a ver com querer deixar a pessoa com arrependimento de ter terminado ok? Se você pensar assim nunca vai esquecer a pessoa! Tem a ver com dar um up na auto estima, afinal não tem nada melhor do que se sentir linda e pronta pra arrasar não é mesmo??

Pratique amor próprio

Não fique focada(o) em arrumar uma pessoa para suprir a falta da outra, aproveite bastante esse tempo "sozinha" para se conhecer mais, fazer as coisas que você mais gosta e ter novas experiências. A vida não gira em torno de estar com alguém, se ame mais, se permita mais! Uma hora seu príncipe encantado aparece rs

Claro que essas coisas variam bastante de pessoa para pessoa né, mas, é sempre bom compartilhar dicas e experiências.

Espero que tenham gostado!

Até a próxima, beeeeijo :)  

Instagram: __instagabs
Snap: gabsaqui
Facebook: Gabriella Alexandra  

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. É uma fase muito dificil, né. Normalmente quem nunca passou por isso costuma inclusive dar uma menosprezada mas pode ser super complicado.

    Eu concordo com todas as dicas mas PRINCIPALMENTE com a de curtir o momento sozinha, se conhecer, se aproveitar...

    Adorei o post <3

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amor próprio = o mais importante =D
    Nunca acabei relacionamento, mas acho que essas dicas são boas =D

    ResponderExcluir
  3. A primeira é válida, inclusive, quando a gente começa o namoro, porque a gente tend a deixar os amigos de lado, mas quando o relacionamento acaba, é pra eles que a gente corre primeiro, neah!? E evitar filmes e músicas românticas era tudo que a gente deveria fazer, mas parece que a gente é meio masoquista às vezes, eu sou uma que se to na bad vou ouvir aquelas músicas que terminam de derrubar a gente, hahahah, lógica, cadê?

    ResponderExcluir
  4. Já tive um término horrível e essas dicas são ótimas para os apaixonados de primeira viagem, ou até mesmo os experientes. Praticar o amor próprio foi a melhor dica que você deu. Precisamos nos amar antes de amar um outro alguém. É como a queria RuPaul fala "Se você não amar a si mesmo, como diabos você irá amar alguém?". Adorei o post!

    Beijos!

    Err4dicando

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?