Como ficar ruiva acobreada em casa sem descolorir com Yamá 7.4

18.8.16
Pra quem me acompanha há algum tempo sabe que eu tô tentando ficar ruiva faz tempo mas como não entendia muito bem acabei não acertando e nem chegando perto do que queria e é pra isso que servem as amigas, pedi ajuda pra Dani do blog Mimimi e Fofurices e depois de muito ensaiar decidimos pintar, ela me auxiliou com tudo. Relembre como era antes:
Como ficou:
Tudo isso aconteceu em um sábado muito corrido, registramos tudo em vídeo mas queria deixar as fotos no blog pra poder mostrar pra vocês como ficou no dia. Todos os detalhes e o que nos usamos estão no final desse post, mas vale conferir as fotos também né? Hahahaha
As fotos foram tiradas no fim da tarde no mesmo dia que pintamos.
Para conferir o processo, assista o vídeo no canal:

E vocês? Gostaram da mudança? 
A partir de agora muito conteúdo sobre ruivo vai aparecer por aqui e principalmente no canal, então toda boa indicação de produto e afins é bem vinda.

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Linda e ruiva, amei as fotos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou divina! O Ruivo combinou com você demais! Amei muito Si!

    ResponderExcluir
  3. WOW WOW SIMONE, você arrasooooou!
    Sério! Adorava seu cabelo cor de chocolate, mas a versão ruivinha ficou incrível! Haha
    Tá linda ♥

    ResponderExcluir
  4. Cara, do jeito que voce fala ate parece FACIL. ahhahahah Eu sou ruiva, mas sempre acaba sendo um grande desafio fazer em casa. (Talvez porque o meu ruivo seja diferente do seu ou porque eu nao tenho talento mesmo). Mas suuuuper parabens, pq eu sei o quao dificil eh. Menina, voce arrasou, parece que saiu do salao. Beijos

    http://www.verdadeescrita.com/azar-o-meu/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii si, ficou um arraso!

    ResponderExcluir

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?